INEP 2014 Unifemm

08/04/2015

De acordo com os resultados divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP, em sua segunda participação no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, o Colégio UNIFEMM alcançou índices satisfatórios no ranking geral dos colégios particulares de Sete Lagoas em função das notas das provas, aplicadas em 2014. Em apenas um ano, a escola de Ensino Fundamental II e Médio mantida pelo Centro Universitário de Sete Lagoas – UNIFEMM superou tradicionais colégios particulares da cidade.

Os alunos do Colégio UNIFEMM, que formaram no ensino médio em 2014, se destacaram em três principais áreas, Matemática, Ciências Humanas e Redação. Segundo o Diretor Luciano Santos Morato, além de oferecer uma escola em tempo integral, o colégio conta com um corpo docente altamente qualificado, um diferencial para o aprendizado dos alunos. Além disso, o Colégio UNIFEMM oferece uma plataforma virtual preparatória para o ENEM, com vídeo-aulas das questões específicas da avaliação, permitindo desta forma que, além das aulas presenciais, os alunos possam também estudar e tirar suas dúvidas em casa.

O Colégio UNIFEMM foi implantado em 2011 e formou a primeira turma do ensino médio há apenas dois anos. Com metodologia de ensino do SEBRAE, tem como foco a formação técnica gerencial, voltada para o empreendedorismo e administração de empresas, aliada a uma intensa preparação tanto para o ENEM, quanto para os vestibulares.