Programa do UNIFEMM reforça laços com ex-alunos

05/04/2016

Além de conhecimento profissional, os anos passados na faculdade também acumulam muitas boas lembranças. Das salas de aula, saem amizades que duram o resto da vida e até mesmo casamentos. Lançado no final de 2015, o Para Sempre UNIFEMM (clique aqui para saber mais) tem o objetivo não só de incentivar o reencontro de ex-colegas para recordar os bons tempos, mas também oferecer diversas vantagens para os egressos da instituição.

Para incentivar a adesão ao programa e atingir o maior número de egressos, o UNIFEMM lançou a Campanha de Indicação. Para participar, o ex-aluno deve se cadastrar através do site da instituição e depois indicar um ex-colega. Para isso, ele deve preencher um formulário com o nome, ano de graduação e curso do colega até o dia 15 de maio. O egresso que fizer o maior número de indicações será premiado com um pacote de viagem com acompanhante para Porto Seguro. O segundo lugar ganha 30% de bolsa de estudo em um dos cursos do UNIFEMM Business School – UBS e o terceiro colocado um curso, à escolha, da Plataforma de Conhecimento Inovador. O resultado dos vencedores será divulgado no dia 20 de junho.

Mas os benefícios não são apenas as premiações. Para os egressos que aderirem o Para Sempre UNIFEMM, o programa vai oferecer uma série de benefícios. Dentre eles, o acesso à cursos virtuais oferecidos pelo UAITEC/UNIFEMM, assim como continuar a utilizar as estruturas do Campus, como a Biblioteca e o Centro Esportivo UNIFEMM, além de servir de ponte entre os ex-alunos no mercado de trabalho. “Os profissionais graduados no UNIFEMM poderão criar uma rede de relacionamentos em um mercado cada vez mais exigente. É uma boa oportunidade para trocar experiências e buscar boas oportunidades de crescimento profissional”, observa a coordenadora do programa, Valéria Torres Reis. Os egressos também terão convites preferenciais em eventos e palestras realizadas pela instituição e desconto em cursos de Pós-Graduação, Mestrado e Extensão para atualização profissional. Haverá também a realização de um encontro anual dos ex-alunos do Centro Universitário.

Segundo o Reitor do UNIFEMM, Dr. Antônio Fernandino de Castro Bahia Filho, tão importante quanto os atuais alunos, os egressos também têm um papel importante de levar o conhecimento adquirido ao longo do curso para aplicar nas empresas e no desenvolvimento da sociedade. “Temos a convicção de que, ao longo desses anos, desde o início da sua fundação, a instituição tem contribuído efetivamente, através dos egressos, na promoção do desenvolvimento não só econômico, mas também social e cultural de nossa região”, afirmou o Reitor.

Clique aqui para ler o regulamento da Campanha de Indicação.