Colégio UNIFEMM realizou mais um encontro do Projeto Memória de Família

17/04/2015

No dia 09 de abril, o Colégio UNIFEMM realizou mais um encontro do Projeto Memória de Família. O evento promove um encontro dos alunos com os pais durante um almoço, com o objetivo de valorizar e estreitar os laços familiares.

O projeto faz parte da metodologia de ensino do SEBRAE e visa resgatar personalidades, valores e tradições familiares, além de possibilitar o envolvimento do jovem com a família, através da investigação pessoal, ao organizar um acervo significativo das referências e dos documentos familiares.

Segundo o Diretor do Colégio UNIFEMM, Luciano Santos Morato, este é o primeiro contato que os alunos do 1º ano do ensino médio/técnico terão com a sua futura profissão. “Nesse projeto eles descobrem quais são as vocações de sua família, alguns descobrem que os avós foram empreendedores, médicos, advogados. Nasce aí a semente para escolher o que vai querer da sua vida no futuro”, observa o Diretor.