(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Registro de Diploma

Registro de Diploma


O diploma é o documento que atesta que o profissional cumpriu com todas as suas obrigações acadêmicas. Por se tratar de um documento oficial, alguns procedimentos precisam ser observados para registrar um diploma. No UNIFEMM, esse processo é feito pelo setor de Registro de Diploma. Apesar de ele funcionar no prédio da Reitoria, a requisição só pode ser feita de duas formas: online, pelo Portal do Aluno no site do UNIFEMM, ou protocolado pessoalmente, na Central de Atendimento ao Aluno, no prédio Pequizeiro. O Registro de Diploma é o que atribui validade e confere autenticidade ao documento.

Ao protocolar o pedido de registro, será agendado um horário para que o aluno compareça ao setor de Registro de Diploma para a entrega dos documentos. É importante lembrar que, na falta de qualquer um dos documentos, o processo não pode ser iniciado. O UNIFEMM garante que o diploma seja entregue num prazo máximo de 180 dias. Esse tempo é necessário para que sejam cumpridos todos os trâmites necessários àconferência dos dados de cada aluno, individualmente. O atendimento para entrega dos diplomas acontece de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 19h. Para receber o documento, é imprescindível a apresentação de documento de identidade que contenha foto.

Documentação Necessária


Sua requisição só pode ser feita após a Colação de Grau e mediante a apresentação de cópia dos seguintes documentos:

  1.  Certidão de nascimento (para solteiros) ou casamento (para casados) - Carteira de identidade (CNH, Passaporte, Carteira de Trabalho e IdentidadesFuncionais não são aceitos)
  2. CPF
  3.  Título eleitoral
  4.  Comprovante de votação na última eleição
  5.  Certificado de dispensa de Incorporação CDI / Certificado de Reservista - aluno do sexo masculino
  6.  Histórico escolar do Ensino Médio

Sua Transformação começa aqui, receba nossas novidades sobre os cursos.

A+
A
A-
PD
AC