As inscrições já estão abertas para a Bolsa Especial - Flex Descontos de 10% a 30% - Unifemm
(31) 2106 2106 - 0800 283 0648 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Notícias Unifemm

As inscrições já estão abertas para a Bolsa Especial - Flex Descontos de 10% a 30%

Criar alternativas em meio ao cenário de crise econômica é a aposta do UNIFEMM para ajudar seus alunos a continuarem seus estudos e ainda atrair novos alunos.

Foi diante dessa situação que a instituição desenvolveu a Bolsa de Estudo Especial - Flex. Uma alternativa para os alunos veteranos ou ingressantes, que estejam em situação de vulnerabilidade social e não foram beneficiados com nenhum tipo de financiamento estudantil ou bolsa de estudos de qualquer natureza.  

Para participar do processo, os alunos precisam estar devidamente matriculados e com  contrato de prestação de serviços educacionais assinado. As inscrições para o Processo Seletivo da Bolsa de Estudo Especial - Flex, para o 1º semestre de 2017, serão realizadas, a partir das 16h do dia 24/01 (terça)  até 23h 59min do dia 29/01 (domingo) clique aqui.   

As bolsas concedidas serão percentuais flexíveis que vão desde 10% a 30%, de acordo com a renda per capita e estudos sócio econômicos levando em consideração a situação de vulnerabilidade social vivenciada pelo aluno e/ou seu grupo familiar naquele momento.

O resultado da pré classificação estará disponível no dia 30/01 no site, a partir das 18h, e no período do dia 31/01 à 03/02, os candidatos serão convocados para entrevista com as assistentes sociais, onde receberão o resultado final do processo. 

Leia o regulamento, clique aqui.

 

Confira outras Notícias

SUA CARREIRA COMEÇA AQUI, CLIQUE E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

A+
A
A-
PD
AC