Alunos do curso de Direito participam de palestra no TJMG - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Alunos do curso de Direito participam de palestra no TJMG

No dia 04 de abril, os alunos do curso de Direito do UNIFEMM compareceram à sede do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais acompanhados dos professores Caroline Dantas, Marcelo Couto e Luciana Nogueira. O objetivo era participar da palestra "Estrutura e funcionamento do Poder Judiciário Estadual", proferida pelo Dr. Paulo Gastão de Abreu, Juiz de Direito e membro da turma recursal exclusiva - JESP.

No período da tarde, os alunos acompanharam as sessões de julgamento das câmaras civeis e criminal.

De acordo com a coordenadora do curso (manhã), Caroline Dantas, a visita é parte do projeto de ampliação da "aprendizagem além da sala de aula" que vem sendo implementado pelo curso de Direito da instituição. "Visitas técnicas como essa desenvolvem habilidades e competências profissionais diferenciadas em nossos alunos e aproximam ainda mais o docento para o exercício prático da profissão", reforça a coordenadora.

Como construir uma Carreira de Sucesso