Aberta as inscrições para curso de MS Project: a ferramenta para gerir projetos - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Aberta as inscrições para curso de MS Project: a ferramenta para gerir projetos

Reinventar. Inovar. Reposicionar. Esses são alguns dos verbos conjugados diariamente dentro das empresas para permanecerem vivas e robustas em um mercado cada vez mais competitivo.

Mas, para chegar aos objetivos, a gestão de projetos é uma importante ferramenta de planejamento e execução neste universo onde o tempo é muito valioso. Para qualificar gestores e administradores, o Unifemm Business School (UBS) oferece nos dias 11 e 12 de maio o curso “MS Project: a ferramenta para gerir projetos”.

O curso tem o objetivo de oferecer uma visão global dos conceitos, técnicas e processos da gestão de projetos na prática. Para isso, o programa vai não só introduzir, mas também aperfeiçoar conhecimentos e habilidades  para utilizar as ferramentas do programa MS Project no planejamento, execução e acompanhamento de projetos, visando o gerenciamento de recursos e prazos para a sua conclusão. Hoje, o MS Project é um importante aliado em empresas de todos os tamanhos.

Ao longo do curso, os alunos conhecerão de perto todas as ferramentas disponíveis no programa. O conteúdo ensinará desde a criação de uma Estrutura Analítica do Projeto (EAP), até montar um cronograma de um projeto, a especificação e alocação de recursos, o caminho crítico, as formas de controle e execução do projeto, a análise dos relatórios e abordar os principais erros na gestão de projetos via MS Project.

Para falar sobre o tema, o UBS convidou o consultor em gerenciamento de projetos para diversas empresas do setor de tecnologia e engenharia, Moisés Luna. Mestre em Administração pelo CEFET/MG, é presidente do Project Management Institute (PMI) em Minas Gerais. Moisés foi um dos quatro brasileiros selecionados para participar do maior programa de desenvolvimento de lideranças do PMI, o Leadership Institute Master Class em 2015.

As aulas, divididas nos dias 11 de 08h30 às 17h30 e 12 de maio de 08h30 às 12h30, serão realizadas na sede da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas (ACI), no centro da cidade. Alunos e ex-alunos do UNIFEMM, assim como sindicatos filiados à FIEMG e associados da ACI têm 20% de desconto no valor do investimento. Para participar, é necessário levar o notebook com o MS Project instalado.

As inscrições para as vagas limitadas são feitas pelo endereço www.ubs.unifemm.edu.br