Vem aí: Encontro de Carreiras - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Vem aí: Encontro de Carreiras

No dia 04 de maio, no auditório, será realizado o 5º Encontro de Carreiras, para os alunos do 1º e 2º períodos de todos os cursos do UNIFEMM. De acordo com o coordenador do Núcleo de Carreira, Frederico Reis, este é um momento muito importante para os alunos que recém ingressaram no UNIFEMM, pois desperta o interesse pela realização do estágio, como uma atividade complementar e integrada na formação do aluno, e, de forma mais ampla, incentiva o desenvolvimento e a gestão de carreiras, desde o início do curso.

O evento, que anteriormente era chamado de Encontro de Estágios, busca uma certa informalidade e se constitui num bate-papo leve e descontraído. Para este ano, haverá ainda a intervenção musical da banda Phonométrica integrada pelo professor do curso de Direito do UNIFEMM, Giuliano Fernandes, Marcos Avellar, Igor Félix e Fred Calazans.

Para o bate-papo o Encontro de Carreiras conta com um profissional de gerenciamento de carreiras, além de representantes do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) e do gerente de produção da CNH Industria, para falar sobre os desafios do mercado de trabalho, como se preparar para tais desafios, dentre outras abordagens.