Alunos de Administração realizam evento com palestras na ACI - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Alunos de Administração realizam evento com palestras na ACI

Alunos do curso de Administração em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas (ACI) realizam evento para micro e pequenos empresários de Sete Lagoas e região e demais pessoas que desejam empreender melhor no cenário em que atuam.

O "Intensivo Empresarial Novo Passo, Novas Conquistas" contará com palestras ministradas por profissionais das áreas de Marketing, Planejamento Estratégico, Finanças e Liderança. O evento acontece no próximo sábado (6), a partir das 8h na ACI (Rua Nícola Lanza, 140, Centro) e possui vagas limitadas.

Para se inscrever, é necessário realizar a adesão do convite no valor de R$10 e a doação de um 1 Kg de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade da cidade.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail arranjosolucoes@gmail.com, telefone (31) 99701-4573 ou através da página do evento, no Facebook.

Como construir uma Carreira de Sucesso