UNIFEMM abre inscrições para o 3º Campeonato Universitário - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

UNIFEMM abre inscrições para o 3º Campeonato Universitário

Estão abertas, até o dia 10 de maio, as inscrições para a terceira edição do Jogos Universitários do UNIFEMM – Centro Universitário de Sete Lagoas.

Esta edição propõe a ampliação da competição universitária, contemplando a participação dos alunos do UNIFEMM e da UFSJ – Campus Sete Lagoas e tem como objetivo principal proporcionar o crescimento do esporte universitário na cidade.

Poderão se inscrever alunos da graduação e pós-graduação de qualquer curso, de ambas as instituições. Para o Futsal, a quantidade máxima de componentes é 12 e para o handebol, 14. Lembrando que cada equipe deverá ter no mínimo 8 participantes. Os interessados deverão entrar em contato através do e-mail tulio.martins@unifemm.edu.br ou do telefone (31) 99568-3083, para receber a ficha de inscrição.

Ao final do campeonato, as equipes vencedoras serão premiadas com troféu e medalhas.

Como construir uma Carreira de Sucesso