Com bolsas de até 100%, UNIFEMM lança Vestibular destacando valores essenciais para o sucesso profissional - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Notícias Unifemm

Com bolsas de até 100%, UNIFEMM lança Vestibular destacando valores essenciais para o sucesso profissional

Só o UNIFEMM te leva ao topo”. Com esse conceito central, a instituição que apresenta o mais completo ambiente universitário em Sete Lagoas e região, reafirma sua missão e valores repassados aos alunos pela tradição, há 50 anos, de referência no ensino superior, conforme campanha de Vestibular, lançada na manhã desta quarta-feira.

É uma história marcada por milhares de ex-alunos destaques no mercado, cerca de 600 bolsas educacionais para facilitar o acesso do aluno à formação superior, mais de 900 empresas conveniadas para estágios e empregos e corpo docente altamente qualificado, formado por mestres e doutores.

Além desses fatores, valores essenciais para os futuros profissionais destacam o UNIFEMM, como centro universitário de referência. Para o reitor, Dr. Antônio Fernandino de Castro Bahia Filho, “a afirmação é embasada na evolução contínua do UNIFEMM, no sucesso dos profissionais aqui formados e na preferência do mercado no momento da contratação”. 

Dentre os diferenciais desse processo seletivo está a agilidade no retorno ao candidato em relação ao seu desempenho: cerca de 30 minutos após a prova. Certificado de sua aprovação, ele ainda poderá garantir sua vaga no curso escolhido com desconto de 50% na matrícula. A coordenadora do setor de Comunicação e Marketing, Fernanda França Verdolin, explica que esta chamada é para que o candidato aproveite a oportunidade do benefício e garanta sua vaga o quanto antes devido ao limite de cotas.  

Além do desconto na matrícula, a instituição oferece um programa robusto de Créditos Estudantis, como Bolsa Flex com descontos de 10% a 30% (para candidatos em situação de vulnerabilidade), Bolsa Assistencial 100% e Crédito Estudantil UNIFEMM Juro Zero em que o aluno paga metade da mensalidade sem juros.

Só em 2016, a instituição distribuiu cerca de R$ 10 milhões em bolsas educacionais. Para 2017, são 630 de até 100%. “A filantropia sempre esteve presente na história do UNIFEMM, desde sua fundação. O objetivo é proporcionar aos alunos condições adequadas ao seu acesso e à sua permanência no UNIFEMM, contribuindo para seu desenvolvimento social e cultural”, explica Karla Guimarães Viana, coordenadora de Assistência ao Estudante.

Inscrições

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas através do site www.unifemm.edu.br/vestibular. São várias as opções de data e horário para a realização da prova à escolha do candidato, mas é importante destacar que os benefícios e descontos são limitados.

O ingresso nos cursos de graduação poderá ser feito também através das notas obtidas no Enem. Os alunos que realizaram as provas entre 2014, 2015 ou 2016, estarão dispensados da prova de redação e isentos da taxa de inscrição.

Cursos e vagas

São vagas para os cursos de: Administração (60 vagas noturno); Arquitetura e Urbanismo (60 vagas noturno); Ciências Contábeis (60 vagas noturno); Curso Superior de Gestão de Recursos Humanos – Tecnólogo (60 vagas noturno); Curso Superior de Tecnologia em Logística – Tecnólogo (60 vagas noturno); Direito (60 vagas diurno / 100 vagas noturno); Educação Física (50 vagas noturno); Engenharia Ambiental (60 vagas noturno); Engenharia Civil (60 vagas noturno); Engenharia Elétrica (60 vagas noturno); Engenharia de Produção Mecânica (60 vagas noturno); Engenharia Química (60 vagas noturno).

Confira outras Notícias

A+
A
A-
PD
AC