Projeto Cantinho do Saber: alunos do UNIFEMM buscam doações para creche - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Notícias Unifemm

Projeto Cantinho do Saber: alunos do UNIFEMM buscam doações para creche

Alunos do 7° período do curso de Administração desenvolvem um projeto social na matéria de Gestão de Projetos ministrada pelo professor Luis Eduardo, chamado "Projeto Cantinho do Saber". A atividade consiste em reformar a brinquedoteca da Creche Santa Terezinha e pintar o parquinho para as crianças. A creche fica na rua Xingu, bairro Emília, em Sete Lagoas. 

"Em paralelo à reforma, iremos arrecadar brinquedos e livros infantis para colocarmos na biblioteca e alimentos não perecíveis para a creche, visto que eles vivem por meio de doações", conta a aluna Fabrícia Barbosa de Souza.

Para intensificar as arrecadações, o grupo criou uma campanha para arrecadar brinquedos, livros e alimentos. Cada pessoa que doar algo e postar a foto da doação com as hashtags #CasaDasCriancasSantaTerezinha e #ProjetoCantinhoDoSaber estará concorrendo a uma cesta de chocolate que será sorteada no dia 29 de maio. 

A caixa para recolher as doações fica no UNIFEMM até dia 26 de maio, de 08h às 22h. Quem não tiver disponibilidade pode entrar em contato pelo (31) 97159-3696 (Fabricia) e agendar um horário e dia para o grupo recolher as doações.

Professor: Luis Eduardo Carvalho

Integrantes do grupo: Betania Godoi, Fabricia Souza, Geisy Martins, Gláucia Milene, Gláucio Lanio Isabella Gonçalves, Isabella Lima, Marcela Barbosa, Pedro Alcântara, Sávio Magalhães, Wagner França, Webert Figueiredo

 

Via @Marcelo Sander/Jornal Sete Dias

Confira outras Notícias

Como construir uma Carreira de Sucesso

A+
A
A-
PD
AC