Núcleo de Carreiras do UNIFEMM promove encontro com alunos - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Núcleo de Carreiras do UNIFEMM promove encontro com alunos

O Núcleo de Carreiras do UNIFEMM promoveu no dia 04 de maio, o 5o Encontro de Carreiras, destinado aos alunos dos 1º e 2º períodos de todos os cursos.  O evento tem como objetivo principal incentivar o desenvolvimento e a gestão de carreiras de nossos alunos, bem como despertar o interesse por realizar estágio, como uma atividade complementar e integrada à sua formação.

Nessa 5ª edição, o Encontro de Carreiras contou com a participação de cerca de 350 alunos, que puderam assistir a um evento em formato bastante dinâmico, com um bate-papo com profissionais de gestão de carreira e egressos do UNIFEMM,
Além do Reitor, Dr. Antônio Fernandino de Castro Bahia Filho, estavam presentes, para representar os profissionais de Gestão de Carreiras, a Professora e Coach Andrea Xavier Francisco Penna, Fabiana Ferreira de Souza Vieira do Centro de Integração Empresa e Escola – CIEE – Sete Lagoas, Fabrícia Souza Peres analista de seleção e recrutamento da empresa CNH Industrial e o Coach e Coordenador de Recursos Humanos da OMPI do Brasi, Gustavo Guerra Gonçalves e também Carlos Heloi Barbosa Dias – ex-aluno do curso de Administração e atual Gerente de produção da CNH Industrial, Cristiano Borges de Aguiar - ex-aluno de Direito e Sócio fundador do Escritório de Advocacia Borges Garcia e Guerra, Iara Soffia Lopes Dutra - ex-aluna do curso de Educação Física e em atuação no NASF de Araçaí-MG.
Ao longo do bate-papo os convidados falaram sobre a importância da capacitação para o mercado de trabalho, da fluência em língua estrangeira, e de conhecimentos de informática, entre outros. O Coordenador do Núcleo de Carreiras do UNIFEMM, Professor Frederico Reis M. de Brito foi o mediador e a conversa foi entremeada com intervenções musicais da banda Phonométrica, integrada pelo professor do curso de Direito do UNIFEMM, Giuliano Fernandes, e pelos músicos Marcos Avellar, Igor Félix e Fred Calazans.

Clique aqui e assista o vídeo de apresentação do Núcleo de Carreiras do UNIFEMM.

Como construir uma Carreira de Sucesso