UNIFEMM realiza 3º Campeonato Universitário - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

UNIFEMM realiza 3º Campeonato Universitário

O próximo final de semana será de Ginásio movimentado no Campus do UNIFEMM. A programação do 3º Campeonato Universitário do UNIFEMM foi definida e neste domingo, 21 de maio, acontecerá a primeira rodada de jogos. Esta edição propõe a ampliação da competição universitária, contemplando a participação dos alunos do UNIFEMM e da UFSJ – Campus Sete Lagoas e tem como objetivo principal proporcionar o crescimento do esporte universitário na cidade.

As inscrições para participação aconteceram na última semana e 16 equipes, na modalidade Futsal, confirmaram participação. São elas: Ec Ipiranga, Tcc - 12, Ufsj-Csl Fc, Pokoferas Universitários, Meia Boca Fc, Ada Fc, Amigos Da Resenha, Limitados Fp, Universitários Fc, Baile De Monique, Arsenal Fc, Marlboro Fc, Qualquer Coisa Fc e Barca Furada e a grande novidade é que, para esta edição teremos 2 equipes femininas.

Ao todo, 119 alunos dos cursos Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Metalúrgica, Logística do Centro Universitário e 57 alunos dos cursos Bacharelado Interdisciplinar em Biossistemas, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal da UFSJ – campus Sete Lagoas participarão do campeonato.

Confira abaixo a tabela de jogos da primeira rodada:

O evento, promovido pelo Curso de Educação Física do UNIFEMM, é gratuito e aberto ao público.