Biblioteca com nota máxima do MEC - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Biblioteca com nota máxima do MEC

A Biblioteca do Centro Universitário UNIFEMM é cheia de surpresas. É o caso do sistema computadorizado de consultas que já fornece, para o aluno, a lista de todos os títulos pesquisados por ele, para que sejam usados como referência bibliográfica em sua monografia de encerramento do curso. Essa e outras facilidades são encontradas na maior biblioteca da região.

Os números, aliás, são impressionantes: 1.300 metros quadrados de área, 38.000 títulos e 120 mil volumes, com registro e consulta de acervo on line, mais biblioteca virtual com 3.500 títulos de acesso remoto e coleção de periódicos (jornais e revistas). Tudo isso em um ambiente moderno, com guarda-volumes, wi-fi de qualidade, salas de estudo em grupo, posições individuais para pesquisa.

Aberta diariamente das 7h30 às 22h, e aos sábados, das 09h00 às 17h00, a biblioteca do UNIFEMM é também aberta a qualquer cidadão que precise de seus serviços. Das 700 mil visitas recebidas pela biblioteca em 2016, 140 mil foram de moradores de Sete Lagoas e região que não estudam no UNIFEMM, especialmente estudantes secundaristas.

Por causa de suas qualidades de estrutura, acervo e organização, a biblioteca do UNIFEMM recebeu três notas 5 (as notas máximas) na última avaliação do Ministério da Educação que resultou no recredenciamento do UNIFEMM coo Centro Universitário.

Conheça um pouco mais do UNIFEMM, acesse nosso site. E aproveite: últimas bolsas de até 100% para os cursos de graduação da instituição. Saiba mais: http://www.unifemm.edu.br/vestibular/