Empresas Participantes do Clube de Benefícios UNIFEMM realizam ações no Campus - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Empresas Participantes do Clube de Benefícios UNIFEMM realizam ações no Campus

O Clube de Benefícios UNIFEMM oferece vantagens em estabelecimentos comerciais da cidade e região para alunos, ex-alunos e colaboradores da instituição. O objetivo do Clube é oferecer à comunidade UNIFEMM vantagens nos estabelecimentos comerciais da cidade e região criando uma posição diferenciada. É destinado a ex-alunos cadastrados no programa PARA SEMPRE UNIFEMM, alunos regularmente matriculados na instituição, professores e colaboradores da instituição.

As 19 empresas participantes neste primeiro ano de Clube de Benefícios são:

- ABC da Construção

- Alinhasete – Auto Peças e Centro Automotivo

- Arabesca

- Cia Cartucho e Informática

- Cipriani Lavanderia

- Dedetizar – Controle Ambiental

- Esquimó Ar Condicionado e Refrigeração

- Nado Livre – Fitness Club

- Orthocrin

- Simon – Relógios e Jóias

- Spoleto

- Tê y Tê

- Unifórmulas – Farmácia de Manipulação

- Villa Geraes Restaurante

- Villa Real Restaurante

- Toledo Distribuidora

- Norma Araújo – Studio de Beleza

As empresas parceiras tem a oportunidade de a cada semestre realizar ações no UNIFEMM, em que podem expor seus produtos/serviço, afim de divulgar sua empresa para os beneficiários do Clube.

*Foto da ação realizada no 1º semestre do Grupo Esquimó Ar Condicionado e Refrigeração.