UNIFEMM apoia projeto horta comunitária em Sete Lagoas - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Notícias Unifemm

UNIFEMM apoia projeto horta comunitária em Sete Lagoas

O UNIFEMM está apoiando o projeto de Horta Comunitária em Sete Lagoas que trata-se de ação de pesquisa do curso de Administração e extensão do curso de Nutrição.

A Central das Associações das Hortas Comunitárias Urbanas de Sete Lagoas (Central HCU), conta também com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da EMATER, para desenvolver o programa Direto da Horta que tem como objetivo levar aos moradores da cidade, produtos sem agrotóxicos (hortaliças), uma vez por semana.

Detalhes:

• As cestas são oferecidas em 3 tamanhos contendo 8, 6 ou 4 variedades de hortaliças convencionais e não convencionais, legumes, frutas, disponíveis de acordo com a safra. 
• O cliente deverá escolher a metade de folhosas e a metade de legumes, podendo alterar seu pedido toda semana (Veja doc. Produtos Disponíveis)
• Os produtos serão acondicionados em caixas de papelão para garantir a qualidade dos mesmos
• As entregas serão feitas no local indicado pelo cliente
• O pagamento será mensal, antecipadamente. No primeiro mês através de crédito na conta bancária em nome da Associação dos Produtores, e nos próximos meses poderá também ser pago ao entregador, em dinheiro ou cheque.

Quer participar do programa e receber em casa essa novidade, toda semana? Entre em contato com os organizadores, por e-mail: diretodahorta.hcu@gmail.com ou ligue (31) 97156-9209.

Clique aqui e confira a tabela de produtos disponíveis e preços

 

Confira outras Notícias

A+
A
A-
PD
AC