UBS realiza palestra sobre retomada do crescimento com ex-Ministro Paulo Paiva - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

UBS realiza palestra sobre retomada do crescimento com ex-Ministro Paulo Paiva

Um país à procura de uma solução. Com um tema de extrema importância e interesse à toda a população, o Unifemm Business School (UBS) traz a Sete Lagoas o ex-ministro e professor Paulo Paiva para a palestra “Perspectivas para retomada do crescimento da economia brasileira”. O evento acontece no dia 21 de setembro, na sede da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas (ACI) a partir das 19h30. Os interessados devem fazer a inscrição prévia gratuita e o número de participantes está limitado à lotação do espaço.

A palestra do ex-Ministro acontece dentro do novo projeto “Excelência Empresarial em Foco”, realizado pelo UBS em parceria com a ACI. O principal objetivo é sempre trazer a Sete Lagoas importantes nomes para falar aos empresários sobre temas relevantes ao meio de negócios e contribuir para que eles pensem o crescimento de forma estratégica.

Para abrir a programação, que terá eventos quadrimestrais, o UBS convidou o Mestre em Demografia pela University of Pennsylvania, Paulo Paiva, professor visitante nos cursos de Pós-Graduação em Políticas Públicas pela LBJ School os Public Affairs da University os Texas (EUA) além de professor adjunto na Graduação Pós-Graduação em Economia da UFMG. Paiva foi Ministro do Planejamento e Orçamento e posteriormente Ministro do Trabalho nos dois governos do presidente Fernando Henrique Cardoso, entre 1995 e 1999. Ainda atuou como Secretário de Planejamento e Coordenação Geral e presidente do BDMG em Minas Gerais.

Para se inscrever, clique aqui.