UNIFEMM Cidadão chega a Cachoeira da Prata - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

UNIFEMM Cidadão chega a Cachoeira da Prata

No próximo sábado, 7 de outubro, alunos e professores dos cursos de Direito, Enfermagem, Nutrição e Administração farão atendimentos e orientações gratuitas para a população.

A programação acontece de 8h às 12h, na Pracinha do Calçadão, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a prefeitura de Cachoeira da Prata.

Ao longo das 4h, alunos dos cursos de Enfermagem e Nutrição farão consultas, orientações de saúde a idosos, avaliação de IMC (Índice de Massa Corpórea) e orientação nutricional para o público em geral. Já para quem tem ou está pensando em ter um negócio, os estudantes de Administração ajudarão no desenvolvimento do Modelo de Negócios. O programa ainda contará com atendimentos de orientação jurídica com os alunos de Direito do UNIFEMM.

O UNIFEMM Cidadão em Cachoeira da Prata vai envolver cerca de 50 pessoas da comunidade acadêmica, entre alunos e professores, e faz parte do projeto de responsabilidade social do UNIFEMM.