Curso de Arquitetura e Urbanismo inaugura Canteiro Experimental com a construção de Forno de Pizza - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

O curso de Arquitetura e Urbanismo realiza no dia 18 de novembro seu 6° Workshop com a inauguração do Canteiro de Obras Experimental do UNIFEMM.

O Canteiro Experimental nasce da necessidade de um espaço para realização de atividades que alinhem os conhecimentos adquiridos em sala de aula com o conhecimento que vem da prática da construção civil e do próprio canteiro de obras. O objetivo é aproximar os alunos das dinâmicas entre os diferentes profissionais que atuam na área e envolvê-los nas etapas dos processos produtivos, fazendo-os entrar em contato com os diversos materiais e maquinários existentes em um canteiro e compreender a sistemática da construção.

Estão programadas para a inauguração do Canteiro Experimental a construção de um forno de pizza, ministrada pelo professor Érico Oliveira e, ao final, uma pizzada.

As atividades contarão com a participação dos alunos, que colocarão a mão na massa tanto para a construção do forno, quanto para a confecção das pizzas.

O evento acontecerá no campus do UNIFEMM, ao lado do Prédio Jatobá e a presença dos alunos contará como horas acadêmicas.

Ps: Não esqueça de vir com sapatos fechados, passar protetor solar e trazer ingredientes para deixar sua pizza ainda mais gostosa.

Evento: 6° Workshop de Arquitetura e Urbanismo
Data: 18 de novembro
Local: Espaço ao lado do Prédio Jatobá, UNIFEMM

Dúvidas, entrar em contato com: canteiro.arq.urb@unifemm.edu.br