Inscrições abertas para cursos EaD Unifemm - Unifemm

Inscrições abertas para cursos EaD Unifemm

A modalidade de Ensino a Distância (EaD) é uma alternativa para muitos estudantes conseguirem alcançar seus objetivos e um bom lugar no mercado de trabalho. O UNIFEMM está com as inscrições abertas para o Vestibular EaD, com a oferta de sete cursos. Os candidatos podem se inscrever para o processo seletivo até o dia 06 de agosto Aqui.

No período de abril a agosto, a instituição receberá inscrições para seus cursos tecnológicos na modalidade EaD em Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Gestão Financeira, Marketing e Processos Gerenciais, além da Licenciatura em Pedagogia. Todas as aulas são 100% online, com um encontro mensal obrigatório à noite. As datas de provas e horários serão agendadas conforme a disponibilidade no ato da inscrição do Vestibular.

Os candidatos têm três opções para garantir a sua vaga em um dos cursos EaD do UNIFEMM. Além da tradicional prova presencial, através do Vestibular Agendado, o estudante ainda pode optar por usar a nota do ENEM a partir de 2014 ou ainda aproveitar a nota em vestibular anterior caso tenha perdido o período de matrícula. É importante o candidato ler atentamente o Edital para saber em qual opção ele se encaixa melhor.

Com mais de 50 anos de experiência em educação, o UNIFEMM é a principal Instituição de Ensino Superior da região de Sete Lagoas. Em 2017, o Ministério da Educação (MEC) confirmou o credenciamento como Centro Universitário com a nota 04, em uma escala de 01 a 05, o que representa excelência em ensino. Toda essa qualidade é oferecida nos cursos EaD, nos quais os alunos podem usufruir de toda a estrutura física, como a maior Biblioteca da região.