Empreendedorismo será tema do próximo Entrelinhas gravado no UNIFEMM - Unifemm

Empreendedorismo será tema do próximo Entrelinhas gravado no UNIFEMM

Depois de receber o sociólogo João Batista Mares Guia na primeira edição, o programa de entrevista Entrelinhas já tem nova data para ser gravado no UNIFEMM. No dia 15 de maio, o entrevistador Juninho Sinonô recebe no palco do Auditório o administrador e executivo Tiago Mitraud para falar sobre empreendedorismo, carreira e liderança, temas importantes em um mundo em tempos de mudanças no mercado de trabalho. A gravação do programa é aberta ao público e gratuita.

Formado em administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) como melhor aluno da turma e destaque no Programa de Desenvolvimento de Lideranças da Harvard Business School, o mineiro Tiago Mitraud tem um currículo de peso. Com 31 anos, foi Diretor Executivo (CEO) da Fundação Estudar, uma organização referência no desenvolvimento de lideranças e concessão de bolsas de estudo no Brasil, onde liderou um time de mais de 50 pessoas responsáveis pelo grande crescimento da organização no período. A sua vocação por liderança começou ainda na graduação, quando foi presidente da Brasil Júnior, a Confederação Brasileira de Empresas Juniores.

Mitraud será o segundo entrevistado pelo Entrelinhas no Auditório do UNIFEMM. O objetivo do programa é trazer uma vez por mês personalidades para falar sobre assuntos importantes e de interesse da sociedade, buscando um contato mais direto com a população e com a comunidade acadêmica. Na primeira edição, João Batista dos Mares Guia contou um pouco da sua trajetória como ativista social, político e uma figura importante na atuação contra a Ditadura Militar nos anos 1960/70 até as Diretas Já em 1985. Ex-secretário Estadual da Educação do governo de Eduardo Azeredo, o sociólogo falou sobre o problema do ensino no Brasil e do delicado momento político que passa o país.

A gravação do programa começa às 19 horas. Os interessados em participar devemse inscrever gratuitamente Aqui.