Simuladão ENEM do Colégio UNIFEMM dá prêmios para os melhores colocados - Unifemm

Simuladão ENEM do Colégio UNIFEMM dá prêmios para os melhores colocados

Se preparar para a prova mais importante do ano e ainda concorrer a prêmios. Até o dia 3 de agosto o Colégio UNIFEMM está com as inscrições abertas para o Simuladão ENEM 2018 com premiação para as melhores notas, que incluem intercâmbios internacionais, computador e celular. As provas são abertas e gratuitas a todos os estudantes do ensino médio. Para se inscrever, o candidato deve acessar Aqui.

Em uma fase de importantes decisões, como o futuro pessoal e profissional, participar de simulados pode ajudar nos momentos de escolhas. O Simuladão 2018 do Colégio UNIFEMM será realizado através do Sistema COC de Ensino, com mais de 50 anos de experiência em educação. O simulado será aplicado nos dias 26 de agosto, com provas de Linguagens e Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e a Redação. O segundo dia de avaliação será no dia 2 de agosto com Matemática e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Os cinco estudantes que alcançarem as melhores notas serão reconhecidos com prêmios. O primeiro lugar ganha um intercâmbio de oito semanas para Dublin, na Irlanda. O segundo colocado terá como premiação um intercâmbio de quatro semanas para Londres, na Inglaterra. Entre o terceiro e quinto colocado também serão premiados com um MacBook, um iPhone X e um Apple IWatch. A divulgação dos resultados será no dia 8 de outubro e os vencedores com as melhores notas serão conhecidos no dia 10 de outubro.

Criado em 2011, o Colégio UNIFEMM nasceu para ser uma escola de ensino médio com formação técnica em administração, com a metodologia Sebrae. Com seu crescimento, iniciou em 2013 a Educação Fundamental II, do 6o ao 9o ano. Em 2016 a escola começou a parceria com o Sistema COC de Ensino, com uma mudança no campo pedagógico, sem deixar de lado a proposta de ser uma escola dinâmica. Os alunos têm à disposição toda a infraestrutura do maior e mais completo Centro Universitário da região, com laboratórios de última geração, ampla biblioteca, salas de aula com multimídia, auditório e complexo esportivo.

Atendimento via chat