UNIFEMM abre inscrições para disciplinas isoladas do Mestrado em Biotecnologia - Unifemm
3121062106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Notícias Unifemm

UNIFEMM abre inscrições para disciplinas isoladas do Mestrado em Biotecnologia

Até o dia 1o de agosto, o UNIFEMM está com as inscrições abertas para quatro disciplinas isoladas do Mestrado Profissional em Biotecnologia e Gestão da Inovação. Podem concorrer às vagas, profissionais com diploma de graduação nas áreas correlatas às linhas de pesquisa do programa de pós-graduação. Para se inscrever, o candidato deve acessar Aqui.

No total, serão ofertadas 40 vagas neste segundo semestre, sendo 10 para cada disciplina. O Mestrado tem vagas nos cursos de Bioestatística, em Teoria e Análise das Organizações, em Teoria do Conhecimento e Metodologia Científica e em Biologia Molecular. Cada uma delas valerá dois créditos, que poderão ser utilizados pelos alunos em futuras pós-graduações.

O Mestrado em Biotecnologia e Gestão da Inovação tem o objetivo de formar profissionais com capacidade técnica, analítica e operacional para compreender e atuar em diferentes fases do processo de desenvolvimento de biotecnologia e gestão da inovação tecnológica. Com um amplo campo aberto em todo país, o curso tem quatro linhas de pesquisa, Agronegócio e Bioindústria, Biotecnologia e Gestão Ambiental, Biotecnologia e Saúde e em Estudos em Ciência, Tecnologia e Inovação. Aprovado pela Capes, o curso é voltado para profissionais graduados em áreas relacionadas às Ciências Agrárias, Ciências da Saúde e Engenharias.

As informações sobre os dias e horários das aulas, assim como as ementas de cada disciplina podem ser encontradas no Edital completo Aqui.

 

Confira outras Notícias

A+
A
A-
PD
AC