UNIFEMM se prepara para a volta às aulas - Unifemm

UNIFEMM se prepara para a volta às aulas

As salas vazias e o clima tranquilo no Campus têm suas horas contadas. O calendário da instituição mostra que as férias terminaram e a movimentação começa a voltar ao seu ritmo normal. Para receber seus alunos para mais um período de aprendizados, o UNIFEMM começou a se preparar para a volta às aulas deste segundo semestre de 2018. Nesta terça-feira, 31 de julho, colaboradores do setor administrativo e professores se reuniram para conversar sobre o planejamento para os próximos meses.

“Estes encontros realizados no início de cada semestre são essenciais para alinharmos com todos os principais projetos e planejamentos da instituição”, afirma o reitor do UNIFEMM, Dr. Antônio Bahia. Mais do que isso, para ele, é importante este encontro entre todas as pessoas que são responsáveis pelo funcionamento do Centro Universitário. “É o momento de entendermos a importância de cada um dentro desta grande instituição. São nestes encontros presenciais que tornamos as relações mais humanas, para mantermos a qualidade de nosso ensino e atendimento”, garante.

Entre os presentes, José Onofre da Silva, mais carinhosamente conhecido como Seu Onofre, marceneiro há 20 anos da instituição, destacou a importância deste encontro com seus colegas de trabalho. “O UNIFEMM, além de ser uma instituição de ensino consagrada, é uma grande família. Aqui, eu consegui me realizar profissionalmente, não só pelo que eu faço, mas pelo convívio fraterno”, garante.

Ex-aluno em dois cursos do UNIFEMM, Administração e Engenharia Civil, o empresário Eduardo Rios Fonseca elogiou não só a capacidade do corpo docente, mas também da equipe de trabalho do setor administrativo. “Eu encontrei pessoas aqui dentro prontas para facilitar a minha vida acadêmica. Esta instituição só é forte por causa da capacidade dos profissionais envolvidos”, observa. “Eu sou muito agradecido a todas as pessoas que fazem o UNIFEMM. Só através delas eu estou conseguindo construir o meu sonho. E o meu sonho é justamente um dia estar dentro desta equipe, como professor”, revela Guilherme Marques Guimarães, aluno da Engenharia Civil.

Veja mais fotos AQUI.