UNIFEMM recebe debate com candidatos a Deputado Federal - Unifemm

UNIFEMM recebe debate com candidatos a Deputado Federal

A pouco mais de três semanas para uma das mais importantes eleições desde a redemocratização brasileira, conhecer de perto as propostas de cada candidato pode definir o futuro do país. Para contribuir com o processo democrático, o UNIFEMM recebe no dia 24 de setembro o 1o Debate com os candidatos a Deputado Federal registrados em Sete Lagoas. Aberto ao público, o evento será gravado e transmitido pela TV Sete Lagoas, Portal e Rádio Sete News, TV Câmara de Sete Lagoas e TV Gerais de Paraopeba.

Para participar da discussão, serão convidados apenas os candidatos registrados com residência no município. Desta forma, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), estão aptos a participar do debate, a ex-vereadora Carol Canabrava (Avante), o vice-prefeito Duílio de Castro (Patriotas), o juiz Edilson Rumbelsperger Rodrigues (PDT), o advogado Ramsés de Castro (PMN) e o vereador Lico - Marcelo Freitas (PDT).

O debate será dividido em quatro blocos. No primeiro, cada candidato poderá se apresentar e depois serão questionados por jornalistas convidados, com direito à réplica de outro candidato. Na segunda parte, serão feitas perguntas formuladas pelos estudantes do UNIFEMM, distribuídas a cada participante. No terceiro bloco, os candidatos fazem perguntas entre si, com direito a réplicas e tréplicas. Para fechar a programação, na última parte, os candidatos fazem suas considerações finais.

O mediador e apresentador do debate será o entrevistador do Entrelinhas, Juninho Sinonô. Os alunos interessados em encaminhar perguntas aos participantes deverão preencher o formulário até o dia 19. O primeiro debate com os candidatos será realizado no Auditório da instituição a partir das 8h, com entrada gratuita e sujeito à lotação do local.

Clique aqui para acessar o formulário