UNIFEMM integra programação da Bienal do Livro de Sete Lagoas - Unifemm
3121062106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Notícias Unifemm

UNIFEMM integra programação da Bienal do Livro de Sete Lagoas

Realizada pela Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria de Cultura e Juventude, a 1a Bienal do Livro vai fazer a cidade respirar literatura por cinco dias no final de setembro. O evento, que acontece entre os dias 25 e 29, terá uma extensa programação, com palestras de nomes importantes do cenário nacional, mesa de debate, bate-papos e oficinas. Ciente sobre a importância da leitura para o desenvolvimento de uma sociedade, o UNIFEMM é um dos apoiadores e estará presente em diversas oportunidades da iniciativa.

Assim como foi a Literata, evento de literatura que marcou época com três edições em Sete Lagoas, uma grande estrutura será montada para formar um complexo e vai integrar o Centro Cultural Nhô Quim Drummond - Casarão e a Praça Tiradentes. Estão confirmados nomes como Zeca Camargo, Cris Guerra, Fabrício Carpinejar e o jornalista sete-lagoano Renato Alves. O evento será realizado em parceria com diversas editoras, escritores, poder público e sociedade civil e com iniciativas como o Sempre Um Papo.

Além de apoiar a Bienal, o UNIFEMM estará presente em quatro ocasiões com professores indicados pela instituição. No dia 25, a professora Ziléia Freitas fará a mediação na mesa “Mercado Editorial – Desafios e Possibilidades”, realizada às 18h na Arena Leitura. No dia seguinte, às 10h na Sala das Palavras, será a vez da professora e ex-aluna do UNIFEMM Regina Caseiro ser mediadora na mesa “Jovem – O processo da Escrita”. Doutora em Língua Portuguesa e Linguística pela PUC-MG, a professora Kariny Raposo estará presente em duas oportunidades. No dia 28 para o Talk Show com o romancista e vencedor do Prêmio Jabuti em 2013 Evandro Affonso Ferreira, que será realizado às 20h na Arena da Leitura. Ela volta a participar como mediadora junto a escritora Ana Cecília Carvalho, às 14h na Sala das Palavras.

O evento será aberto ao público e gratuito. Para saber a programação completa, acesse AQUI

Confira outras Notícias

A+
A
A-
PD
AC
Atendimento via chat
Atendimento via chat