UNIFEMM oferece teste vocacional e aceleradora de carreiras no Vestibular 2019 - Unifemm

UNIFEMM oferece teste vocacional e aceleradora de carreiras no Vestibular 2019

O primeiro passo para você construir uma carreira de sucesso é saber escolher o curso de graduação que combine com o seu perfil e a sua vocação. Em seguida, sua vida profissional pode acelerar e sua carreira decolar se você conseguir indicar com clareza as suas capacidades e potencialidades de crescimento ao mercado.

Pensando exatamente nisso, o UNIFEMM traz ao Vestibular de Verão 2019 a inovadora “Aceleradora de Carreiras”, que oferece, no processo de matrícula, um teste vocacional Teste Up para ajudar você a acertar na escolha de sua carreira. Além disso, depois de matriculado, você ainda constrói o seu Currículo do Futuro, que o ajudará a turbinar sua empregabilidade, conectando-o de forma inédita com o mercado de trabalho desde a fase de estágio. Esses são dois “empurrões” para a construção de sua carreira profissional que só o UNIFEMM oferece em Sete Lagoas e região.

Por meio de perguntas diretas formuladas via celular, o Teste UP avalia seu perfil vocacional e comportamental. Você recebe uma resposta imediata: o sistema consegue identificar, entre todos os cursos de graduação oferecidos pelo UNIFEMM, aqueles que melhor combinam com você, para que você então possa fazer sua opção. Isso é importante porque as pesquisas indicam que a maioria (mais de 80%) dos jovens chega à fase de matrícula sem saber ao certo qual carreira escolher. E se depois do Teste Up você ainda tiver dúvidas, é possível agendar um horário para um encontro presencial com uma das consultoras de carreira UNIFEMM, que poderão aprofundar o estudo através de uma série de exercícios.

Tudo isso é inédito, mas ainda tem mais: o acompanhamento continua após a escolha do curso de graduação. Uma vez matriculado, você começará a construir seu Currículo do Futuro, que tem esse nome porque, além do registro de sua formação e habilidades, ele também é um direcionador de carreira e de objetivos profissionais. Durante todo o curso, você alimenta essa “impulsionadora” de carreira que vale ouro nas mãos de um recrutador de empresa. Sabe por quê? Porque os empregadores poderão entender bem melhor sua capacitação e, além de tudo, poderão projetar seu desenvolvimento pessoal no emprego, identificando suas possibilidades de crescimento.

Tudo isso está à sua disposição no Vestibular de Verão 2019 UNIFEMM. Desde a matrícula, desde o primeiro dia de aula.

O UNIFEMM oferece vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo. Já na área de saúde, os cursos são Nutrição, Enfermagem, Educação Física e Ciências Biológicas. Nas engenharias, há vagas em Engenharias Civil, Produção, Mecânica, Química e Elétrica. Além disso, há o mais tradicional e respeitado curso de Direito da região. Há ainda oportunidades nos Cursos Superiores Tecnológicos (CST) em Gestão de Recursos Humanos e Logística. E o UNIFEMM trabalha com opções de graduação presencial e a distância.

O Vestibular Unificado será no dia 25 de novembro, às 9h, e o prazo para a inscrição é até o dia 23 de novembro. O candidato pode também optar pelo vestibular agendado, com provas aplicadas nas terças, quintas e sábados, essa modalidade poderá ser escolhida na hora da inscrição. O estudante ainda tem a possibilidade utilizar a nota do Exame de Ensino Médio, o ENEM, a partir de 2015.

Os interessados em fazer o Teste UP, assim como consultar o Edital do Vestibular e fazer as inscrições, devem acessar AQUI.

Atendimento via chat