UNIFEMM abraça a campanha Papai Noel dos Correios - Unifemm
3121062106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Notícias Unifemm

UNIFEMM abraça a campanha Papai Noel dos Correios

O clima de Natal está no ar. As árvores e enfeites começam a tomar as casas e o comércio. E junto com eles é lançada uma das mais conhecidas campanhas solidárias do país. Assim como nos anos anteriores, o UNIFEMM abraça a campanha Papai Noel dos Correios e em parceria com a empresa nacional disponibiliza centenas de cartinhas com pedidos de crianças para o bom velhinho. As cartinhas estão disponíveis para alunos, professores e colaboradores da instituição.

Para realizar um desses sonhos de Natal, os interessados podem retirar a cópia de uma das cartas no setor de Comunicação, localizado no prédio da Reitoria, até o dia 07 de dezembro, sexta-feira. Os presentes devem ser entregues até o dia 11 para serem recolhidos pelos Correios no dia 12. Carrinhos, caderno, roupa de princesa, bolas, bonecas, há uma grande variedade de opções.

A campanha Papai Noel dos Correios nasceu há 29 anos a partir de uma iniciativa dos colaboradores da própria empresa, que resolveram tirar esses sonhos do papel. Nos últimos anos a ação social ganhou corpo, foi abraçada em todo o país e uniu a empresa nacional e a população. A magia de realizar o desejo de milhares de crianças só é possível pela solidariedade de Papais e Mamães Noéis que adotam as cartinhas.

Confira outras Notícias

A+
A
A-
PD
AC
Atendimento via chat
Atendimento via chat