Oportunidade de Bolsas de Estudo do Colégio UNIFEMM para alunos do ensino fundamental e médio terminam em janeiro - Unifemm

Imerso no ambiente acadêmico da mais tradicional instituição de ensino de Sete Lagoas, o Colégio UNIFEMM integra o ensino de qualidade e inovação. Ao reafirmar seu compromisso com a formação de uma nova geração, adaptada ao mercado de trabalho em constante transformação e compromissada com o desenvolvimento da região, a escola abre a oportunidade de bolsas de estudo para estudantes do ensino médio e fundamental II. São descontos que vão de 50% a 100% no valor da mensalidade para os alunos em 2019.

As inscrições para o processo seletivo das bolsas assistências estão abertas até o dia 10 de janeiro de 2019. Durante o processo, os candidatos devem comprovar renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio para as bolsas de 100% e de até 3 salários para os descontos parciais de 50%. O resultado será divulgado no dia 14 de janeiro e as entrevistas presenciais serão realizadas a partir do dia 15 de janeiro, quando o candidato deverá apresentar toda documentação exigida em edital público. Todas as informações sobre o processo, com datas, documentos necessários e forma de classificação podem ser acessadas no próprio edital, disponível no site da instituição.

Fundado em 2011, o Colégio UNIFEMM começou como a única escola da cidade a integrar em sua proposta pedagógica a formação técnica em administração através da metodologia de ensino do Sebrae. Em 2016 integrou o sistema COC de Ensino, com a inserção de um modelo também voltado para a preparação dos seus alunos para o ENEM e vestibulares. Dentre os diferenciais, os alunos estudam em um ambiente de Centro Universitário, de forma a proporcionar atividades científicas nas diversas áreas do conhecimento. Com um corpo docente qualificado, eles têm acesso a laboratórios de última geração, à maior e mais completa biblioteca da região, auditório e complexo esportivo com o Ginásio UNIFEMM.

Atendimento via chat