Notas do ENEM dão bolsas de até 100% no Vestibular UNIFEMM - Unifemm

Notas do ENEM dão bolsas de até 100% no Vestibular UNIFEMM

Na última sexta-feira, 18, o Ministério da Educação (MEC) divulgou a tão esperada nota do Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM, de milhares de estudantes. E neste momento de fazer uma importante escolha para realizar o sonho do futuro profissional, o UNIFEMM oferece condições especiais para os candidatos que utilizarem suas notas para ingressar em um dos cursos presenciais no Vestibular de Verão 2019. São oportunidades de bolsas a partir de 22% de desconto na mensalidade em uma das 14 graduações oferecidas pela instituição.

Sem sorteios ou restrições da quantidade de bolsas, a redução é aplicada automaticamente no momento da matrícula. Outra oportunidade para investir em sua carreira é a bolsa integral, com 100% de desconto nas mensalidades, para aquele candidato que tiver a maior nota no ENEM. Além de ter isenção na inscrição para o processo seletivo, todos os estudantes terão um valor especial na matrícula para 2019. Se neste momento o sonho não pode ser negociado, o UNIFEMM abre as portas para você negociar como alcançar seu futuro profissional e pessoal.

E o sucesso no mercado de trabalho começa com a escolha do curso de graduação e continua ao longo do percurso de formação. Se o estudante tem ainda dúvida sobre qual caminho seguir, a instituição oferece o Teste UP, que através de uma série de perguntas intuitivas, consegue traçar o perfil de personalidade e ajuda na decisão de qual curso se encaixa melhor de acordo com suas principais habilidades e interesses pessoais. O candidato ainda pode agendar uma conversa presencial com uma das Consultoras de Carreiras, na qual poderá retirar as principais dúvidas e direcionar melhor qual caminho adotar.

Mas a construção do futuro profissional continua dentro do curso de graduação. Para isso, o UNIFEMM oferece a partir de 2019 a Aceleradora de Carreiras, uma ferramenta prática que auxilia o aluno a se destacar e se preparar para o mercado de trabalho. A plataforma destaca as principais forças do perfil profissional, seus diferenciais, o grau de afinidade com o tipo de cargo relacionado e o desempenho acadêmico. Dessa forma, o estudante constrói o seu Currículo do Futuro que vai unir as suas competências comportamentais com as técnicas e direcionar melhor a sua carreira profissional. O UNIFEMM é a única instituição de ensino superior a disponibilizar a ferramenta na região de Sete Lagoas.

Para se inscrever com a nota do ENEM e ganhar descontos na matrícula e na mensalidade os alunos devem se inscrever através do endereço www.unifemm.edu.br/vestibular.

Atendimento via chat