Inscrições abertas para novas turmas gratuitas do curso técnico em Agronegócio - SENAR - Unifemm

Inscrições abertas para novas turmas gratuitas do Curso Técnico em Agronegócio, certificado pelo Ministério da Educação (MEC) e reconhecido pelos Conselhos Regionais de Engenharia (Creas).  Neste processo seletivo são oferecidas duas mil novas vagas. Em Minas Gerais, onde o Senar Minas coordena o curso, são 100 vagas distribuídas nos polos de Sete Lagoas, campus UNIFEMM (50) e Contagem - UNICEASA (50).

Lançada em 2015, a Rede  e-Tec Brasil no SENAR já formou com sucesso suas primeiras turmas e conta agora com mais de oito mil alunos. Os primeiros alunos a concluírem o curso em Minas se formaram em abril deste ano. “É um momento singular para o SENAR como instituição que atua há 25 anos na formação profissional do homem do campo” - avalia a coordenadora de Educação Formal, Maria Cristina Ferreira. “O SENAR leva ao seu público uma formação de maior complexidade, que é o ensino técnico de nível médio, onde a prática agregada a conhecimentos teóricos possibilitam ao aluno consolidar novas capacidades técnicas e de gestão para atuar na melhoria do processo produtivo no setor agropecuário.

Para saber mais, acesse AQUI. As inscrições serão realizadas até 14/02/2019

Nome do Curso: Curso Técnico de Nível Médio em Agronegócio
Habilitação Profissional: Técnico em Agronegócio
Nível de Ensino: Técnico de Nível Médio