Estude onde e quando quiser com a qualidade de ensino do UNIFEMM - Unifemm

Estude onde e quando quiser com a qualidade de ensino do UNIFEMM

Tempo. Há a alguns anos, ninguém esperava que essa pequena palavrinha, de apenas cinco letras, faria tanto sentido na vida das pessoas. A correria do dia a dia e o excesso de compromissos às vezes sufoca os planos futuros. Mas a revolução digital abriu as portas do Ensino a Distância (EaD) como ferramenta para ampliar as oportunidades no mercado de trabalho. No UNIFEMM, seu diploma em EaD tem o mesmo peso e a qualidade dos cursos presenciais.

E para quem tem pressa, as inscrições para o processo seletivo estão sempre abertas. A próxima turma começa no início de abril com oferta para 12 cursos de graduação nas áreas de Engenharia, Gestão e Educação. O aluno dispõe  da mais avançada plataforma de educação a distância, além do apoio de um corpo docente qualificado, que conta com mais de 80% de doutores e mestres.

Além de todas essas vantagens, o estudante ainda encontra facilidades no investimento, com a primeira mensalidade a R$49 e o valor das demais fixo até o final do curso. Assim, o aluno tem a garantia de que não haverá surpresas com o aumento das mensalidades ao longo dos anos.

Para oferecer a flexibilidade de horário e local como principais aliados, o EaD do UNIFEMM uniu as inovações tecnológicas a uma orientação didática para dar ao aluno total autonomia para estudar. Assim, foi desenvolvido um ambiente virtual de aprendizagem amigável, de fácil acesso e com recursos tecnológicos para atender às demandas do estudante.

Mas o aprendizado não fica restrito apenas ao ambiente virtual. Além de receber um material didático gratuito, o aluno também tem acesso ao Campus do Centro Universitário e pode utilizar a mais completa biblioteca acadêmica da região, com mais de 120 mil volumes para a sua consulta, além da Biblioteca Virtual Pearson, que pode ser acessada de qualquer lugar via internet.

O aluno ainda conta com um encontro presencial semanal com os professores do curso, que utilizam metodologias ativas de ensino. Assim, o estudante se torna um dos principais protagonistas do seu próprio aprendizado, deixando para trás os tradicionais métodos de transmissão de aprendizado e cria uma formação crítica e reflexiva de conhecimento.

A qualificação pode ser a principal porta de entrada ou crescimento no mercado de trabalho. No UNIFEMM, o aluno conta com o apoio do Núcleo de Carreiras (NUC), onde ele encontra todo o suporte para traçar seu caminho profissional, além de convênio com mais de mil empresas para estágios e empregos. A instituição é a única a oferecer a Aceleradora de Carreira, uma ferramenta que ajuda o futuro profissional a construir seu Currículo do Futuro, de forma a ampliar ainda mais as oportunidades no mercado de trabalho.

Os interessados em começar a investir em seu futuro profissional, ainda no primeiro semestre de 2019, podem se inscrever no processo seletivo do UNIFEMM pelo endereço www.unifemm.edu.br.ead , optar pela prova agendada, utilizar a nota do ENEM dos últimos três anos e ainda concorrer a bolsas de até 100% de desconto na mensalidade.

Atendimento via chat