Inscrições abertas para o Programa de Bolsas do Santander Universidades - 2019 - Unifemm

Inscrições abertas para o Programa de Bolsas do Santander Universidades - 2019

Quer uma forcinha com os custos da faculdade?

Universitários das universidades participantes do programa terão oportunidade de se inscrever para obter uma das 1.000 bolsas de estudo. As vagas são direcionadas para alunos com excelente desempenho acadêmico e terá como objetivo apoiar no pagamento da mensalidade e/ou custos relacionados. O universitário contemplado receberá uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$300 durante um ano.
“Temos atuado de forma consistente no estímulo à formação, à empregabilidade e ao empreendedorismo. O Programa Santander Graduação está alinhado a esse trabalho em promover a formação dos jovens brasileiros. Com essa iniciativa estaremos apoiando jovens a construir seu futuro”, afirmou Ronaldo Rondinelli, diretor do Santander Universidades.
São diversas universidades participantes do programa, e os alunos interessados devem preencher o formulário de inscrição por meio do App Santander Universitário (disponível para Android e IOS). Todas as etapas do processo seletivo e critérios utilizados na seleção serão definidos pelas universidades participantes, que devem publicar um edital com todas as informações necessárias.

As inscrições se estendem até o dia 08 de setembro de 2019.

Confira o regulamento/Edital  AQUI.

Atendimento via chat