UNIFEMM dá desconto na mensalidade para quem indicar novos alunos - Unifemm

UNIFEMM dá desconto na mensalidade para quem indicar novos alunos

Alunos dos cursos de graduação presencial e a distância podem garantir desconto de R$ 100 a cada  indicação.

Poder contar com uma ajuda extra na hora de pagar os estudos é sempre bom, concorda? Pensando nisso, preparamos uma ação especial para dar uma força aos nossos alunos que fazem questão de indicar o UNIFEMM para os amigos.

Para participar é fácil. Basta contar à turma o que te faz feliz no maior Centro Universitário de Sete Lagoas e região e com a certeza de que fez a escolha certa para seu futuro. Se algum deles fizer a matrícula com a gente, você ganha um desconto de R$ 100 na mensalidade (a cada nova indicação).

No ato da inscrição o candidato deverá informar o número de matrícula (Registro Acadêmico) do aluno que o indicou para que o desconto seja concedido e aplicado no próximo semestre. Vale indicar quantos amigos quiser.

As vagas ofertadas pelo UNIFEMM são para os cursos presenciais de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

Se os amigos que você indicar preferir realizar a graduação à distância ou semipresencial, há opções para a modalidade EAD Pleno para Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Pedagogia e Processos Gerenciais; e para os cursos semipresenciais de Ciências Biológicas, Engenharia de Produção, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

Comece agora mesmo a contar para a galera o que faz você ser UNIFEMM. As informações sobre nossa estrutura, opções de cursos e diferenciais você encontra aqui mesmo, em nosso site, no link unifemm.edu.br/vestibular

Compartilhe e garanta o seu desconto.

Atendimento via chat