Alunos do projeto de volei do UNIFEMM são convidados para a Copa Cidade Maravilhosa  - Unifemm

Meninos e meninas de ouro do Projeto de Vôlei do Centro Universitário de Sete Lagoas vão disputar o torneio que acontecerá de 24 a 28 de julho, no Rio de Janeiro.

Os alunos do projeto UNIFEMM marcaram mais um ponto importante para nossa instituição. Eles foram convidados para participar da Copa Cidade Maravilhosa, que acontece de 24 a 28 de julho, no Rio de Janeiro.

O evento é realizado pela Federação de Volley-ball do Rio de Janeiro e vai contar com disputas para as categorias: Mirim (até 13 anos), Infantil (até 15 anos), Infanto-juvenil (até 17 anos) e Juvenil (até 20 anos). Os alunos participarão dos jogos das categorias Juvenil, com a equipe masculina e Infanto-juvenil com o time feminino.

Os locais para a realização da fase classificatória e dos jogos finais já estão definidos.  São eles:

FASE CLASSIFICATÓRIA – 25, 26, e 27 DE JULHO

JUVENIL MASCULINO

INFANTO-JUVENIL FEMININO

LOCAL: BOTAFOGO F.R.

RUA WENCESLAU BRÁS, 72, BOTAFOGO

LOCAL: CLUBE MUNICIPAL

RUA HADDOCK LOBO, 359, TIJUCA

JOGOS FINAIS – 28 DE JULHO

JUVENIL MASCULINO

INFANTO-JUVENIL FEMININO

LOCAL: BOTAFOGO F.R.

RUA WENCESLAU BRÁS, 72, BOTAFOGO

LOCAL: GRAJAÚ T.C.

AVENIDA ENGENHEIRO RICHARD, 83, GRAJAÚ

O regulamento completo pode ser conferido no site da  Federação de Volley-ball do Rio de Janeiro:

* Saiba mais:

O projeto UNIFEMM de Voleibol tem como objetivo principal proporcionar a prática esportiva do Voleibol, com caráter formativo / educacional, através de um projeto dirigido a crianças e adolescentes de 07 a 17 anos, contribuindo desta forma para a inclusão social, a preservação de valores morais e a conscientização de princípios socioeducativos. O projeto é aprovado pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte e possui apoio das empresas Brennand Cimentos, OMR Componentes, Sada Vôlei e Auto Forjas. O projeto também conta a metodologia de ensino Sada Vôlei.

Atendimento via chat