UNIFEMM receberá evento de “Processos de aprovação de projetos” - Unifemm

UNIFEMM receberá evento de “Processos de aprovação de projetos”

Evento é realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais e conta com o apoio do maior Centro Universitário de Sete Lagoas e região.

Minas Gerais é o estado brasileiro com maior número de municípios e o segundo mais populoso com 21 milhões de habitantes. Para atender às necessidades da área de arquitetura e urbanismo, o CAU/MG (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais) criou o “Projeto Rotas”, que tem como objetivo atender as demandas  de fiscalização em locais onde não possui instalações fixas.

O próximo evento integrador desse projeto acontecerá no dia 25 de julho, das 19h às 22h, no auditório do Centro Universitário de Sete Lagoas (UNIFEMM). Na ocasião, a equipe do CAU/MG vai orientar os participantes sobre os processos de aprovação de projetos da prefeitura, de forma clara e objetiva.

O evento será aberto ao público e as inscrições são gratuitas. Os interessados em participar podem fazer a inscrição no site do Sympla.

Confira a programação completa e não perca essa oportunidade.

19h – Mesa de abertura
Danilo Batista (Presidente do CAU/MG) e Antônio Fernandino de Castro (Reitor da UNIFEMM)

19h10 – Apresentação institucional CAU/MG
Danilo Batista