Núcleo de Carreiras do UNIFEMM realiza Workshop de Modelagem 3D em BIM - Unifemm

Núcleo de Carreiras do UNIFEMM realiza Workshop de Modelagem 3D em BIM

Para construir uma carreira de sucesso é necessário ir muito além da teoria. É muito importante vivenciar na prática a rotina dos profissionais de cada área e ficar por dentro das novas tecnologias e assim, chegar ao mercado de trabalho pronto para encarar todos os desafios.

Pensando em contribuir ainda mais para a formação dos nossos alunos, o Núcleo de Carreiras do UNIFEMM mantém uma programação de Atividades Complementares com palestras e workshops gratuitos. Além de ser um item fundamental para a conclusão dos cursos, essas atividades têm também como objetivo incentivar o estudante a aperfeiçoar e desenvolver conhecimentos e habilidades adquiridas dentro das salas de aulas.

No próximo sábado (17/08), os alunos de Arquitetura e Engenharia Civil terão oportunidade de participar de um Workshop de Modelagem 3D em BIM, realizado pelo Engenheiro Civil, Idealizador e CEO da “Chama o BIM, Sólon Sálvio J. Pereira e pelo Matheus Santos Costa que é Engenheiro Civil, Sócio e COO da mesma empresa.

Os interessados devem fazer inscrição no link unifemm.edu.br/eventos. O workshop acontecerá a partir das 12h, no Mini-auditório do UNIFEMM. Para participar a oficina é necessário que cada participante leve seu próprio notebook.

Não deixe de participar e dar mais um importante passo na construção de uma carreira profissional de sucesso.

O evento é gratuito, vale horas acadêmicas e aberto à comunidade. Para participar, clique aqui e realize sua inscrição.

Atendimento via chat