UNIFEMM recebe Sada Cruzeiro e Lavras Vôlei pelo campeonato Mineiro - Unifemm

UNIFEMM recebe Sada Cruzeiro e Lavras Vôlei pelo campeonato Mineiro

No próximo dia 12, quinta-feira, o Centro Universitário de Sete Lagoas  - UNIFEMM será palco de mais um jogaço entre o Sada Cruzeiro x Lavras Vôlei, pelo 3º circuito da competição. A partida acontece no ginásio, a partir das 20h, e o ingresso será 1kg de alimento não perecível, com toda a arrecadação sendo doada para o Hospital Nossa Senhora das Graças.

Nove vezes campeão consecutivo do Estadual, além do primeiro título conquistado em 2008, o Sada Cruzeiro quer novamente brigar pelo troféu do Mineiro. A competição também representa muito para o grupo, pois é um importante passo para começar bem 2019/20. “Sete Lagoas tem uma torcida muito grande do Cruzeiro, muita gente que acompanha o Sada Cruzeiro, temos essa garotada da escolinha de vôlei, então é muito bom também jogar lá, sentir o carinho destes torcedores. Além disso também é um jogo beneficente, com alimentos doados ao hospital da cidade. Já fizemos isso outras vezes e é sempre muito bom saber que vamos jogar e ainda vamos ajudar uma instituição que precisa. Será o nosso primeiro jogo no Campeonato Mineiro, contra o Lavras, e precisamos começar muito bem na competição”, lembrou o capitão Filipe.

Um dos motivos para que o jogo aconteça na cidade, além do histórico de acolhimento dos torcedores da região em outras partidas, é que em Sete Lagoas o Sada Cruzeiro desenvolve um de seus projetos esportivos e sociais, com a Escola Unifemm de Voleibol, atendendo crianças e adolescentes com aulas gratuitas de vôlei. E o jogo, além de agitar a imensa torcida cruzeirense da região, também oferece a oportunidade para os alunos das escolinhas acompanharem ao vivo um confronto do time profissional.

Ingressos com antecedência

Para garantir seu lugar no jogo, o torcedor poderá adquirir o ingresso com antecedência. Basta imprimir o ticket no site https://www.sympla.com.br/jogo-sada-cruzeiro-x-lavras-volei__637608, e, com o alimento para doação, apresentá-lo nos postos de troca para ser validado. Café, Feijão, Macarrão, Fubá e Óleo estão entre os itens mais demandados pelo hospital, no momento. Considerar outros alimentos, exceto açúcar e arroz.

O recebimento dos alimentos (mediante o ingresso), já inicia na próxima segunda-feira.

Postos de troca:

09/09 a 11/09 - 14h às 16h - auditório do HNSG, ao lado da Oncologia

12/09 - 09h às 11h - auditório do HNSG

12/09 - a partir das 18h - Bilheteria do Ginásio UNIFEMM

Clique aqui para garantir seu ingresso e assistir à partida. *Após o cadastro é necessário imprimir o voucher/comprovante do ingresso e apresentar na entrada do evento.

Atendimento via chat