Alunos do projeto de vôlei participam da Copa Ceva conquistam pódio e premiações individuais - Unifemm

Na última semana (14 e 15 de setembro) uma equipe feminina e masculina sub 19 do projeto Unifemm de Voleibol teve a oportunidade de participar da I COPA CEVA, que aconteceu em Belo Horizonte MG, na escola Municipal Jonas Barcellos Corrêa.

De acordo com o coordenador do projeto, Rogério Oliveira Fernandes, “o resultado final superou nossas expectativas, pois no feminino nossas meninas terminaram a fase de grupo em primeiro lugar contra equipes da região de Belo horizonte e Contagem, garantindo uma vaga direta para a grande final”. “Fizemos um jogão contra nossos adversários de Paraopeba e ganhamos por 2x0, invictos sem perder nenhum set na competição”, contou o coordenador. No masculino, nosso caminho até a final também foi espetacular. Na fase de classificação, terminamos em primeiro da chave, onde enfrentamos equipes grandes de Paraopeba, Mariana e Contagem. Passamos pela semi-final de forma brilhante e chegamos à grande final contra os favoritos do torneio. Conquistamos o vice-campeonato e fomos para o pódio com muito orgulho, num total de oito equipes”.

Ainda como premiação, alguns alunos foram destaques na partida, como: Iago Soares (melhor levantador), Maria Eduarda (melhor levantadora), Sofia Coimbra (melhor Libero), Luizy Ferreira (melhor Atacante) e Vitor Gustavo (melhor Atacante).

Atendimento via chat