4º Festival Projeto Unifemm de Vôlei - Unifemm

4º Festival Projeto Unifemm de Vôlei

Os nossos atletas já entraram em campo e estão dando um verdadeiro show na 4ª Edição do Festival Projeto UNIFEMM de Vôlei. Desde o dia sete de setembro, a instituição, em parceria com o Sada Cruzeiro, está realizando torneios em Sete Lagoas e em algumas cidades vizinhas.

Estão participando dos jogos meninas e meninos das categorias sub 13, sub 15, sub 19 e sub 21. Já foram realizados os jogos do Torneio interno UNIFEMM Vôlei, do Torneio CEV, em Belo Horizonte e amistosos em Bom despacho. Nos próximos dias acontecerá o torneio da cidade de Mariana para as categorias sub 21 dos times feminino e masculino.

Além de incentivar a prática do esporte entre seus estudantes e na comunidade, o UNIFEMM faz questão de realizar festivais. Seus principais objetivos são promover a integração entre os alunos, amigos e famílias, desenvolver o caráter de competitividade para aqueles que vislumbram a carreira no vôlei profissional, além de  medir o desempenho dos atletas.

De acordo com o coordenador do projeto, Rogério (sobrenome), “o festival é o momento mais aguardado do ano para todos nossos alunos e seus familiares, pois, nossos atletas têm a oportunidade de vivenciar as experiências que fazem parte de um campeonato esportivo, como por exemplo, lidar com a pressão antes e durante os jogos, lidar com as vitórias e derrotas e sobretudo colocar em prática todos os ensinamentos ao longo dos treinos durante o ano”.

Todos os jogos do festival são gratuitos e aberto ao público. Não deixem de conferir  e prestigiar nossos atletas.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

> 07 e 08/9 - Torneio Interno UNIFEMM Vôlei (Sub 15 e Sub 21 mas/fem)

> 14 e 15/09 - Torneio CEV - BH (Sub19 mas/fem)

> 28/9 - Amistosos em Bom despacho (Sub 13 e Sub 15 mas/fem)