Lançamento do Programa de Integridade do Município de Sete Lagoas, no auditório - Unifemm
3121062106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Notícias Unifemm





Lançamento do Programa de Integridade do Município de Sete Lagoas, no auditório

O Município de Sete Lagoas, por meio da Procuradoria Geral e da Controladoria Geral, convidam para o lançamento do Programa de Integridade Pública do Município de Sete Lagoas, em comemoração ao 152º Aniversário da Cidade em 24 de novembro e do Dia Internacional contra a Corrupção que é comemorado no dia 9 de dezembro.

O evento contará com palestras do Professor de Governança, Riscos e Compliance e Mestrando em Administração Pública pela Escola de Governo da Fundação João Pinheiro, Marcos Guilherme Nunes Caldeira; da Diretora de Compliance da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) e Membro do Conselho de Transparência e Combate à Corrupção na Controladoria Geral do Estado de Minas, Dra. Fernanda Lana; do Delegado Federal Aposentado, coordenador das Operações Ícaro, Roterdan, Bicho Mineiro, Ferreiro e Ouro Branco, Dr. William Nascimento; da Mestre em Direito Tributário e Especialista em Direito Público pela UFMG, Dra. Cristina Padovani; dentre outros.

Na oportunidade será apresentado um case de corrupção envolvendo agente público, apresentados e debatidos temas relacionados à integridade no âmbito da Lei Anticorrupção (12.846/2013) e da Lei das Estatais (13.303/2016), além de aspectos do Programa de Integridade. Será, ainda, assinado o Termo de Compromisso com a Governança e a Integridade Pública, criada a Comissão do Código de Conduta dos Agentes Públicos, Comissão do Compliance e lançado o Programa de Integridade do Município de Sete Lagoas.

Inscrições gratuitas aqui

Confira outras Notícias

A+
A
A-
PD
AC
Atendimento via chat
Atendimento via chat