Garanta a sua Carteira de Identidade Estudantil e aproveite todos os benefícios - Unifemm

Garanta a sua Carteira de Identidade Estudantil e aproveite todos os benefícios

A partir deste semestre, nossos estudantes podem emitir a Carteira de Identidade Estudantil. O documento, gerado por meio do aplicativo ID Estudantil, possibilita o acesso aos diversos espetáculos culturais e esportivos da cidade por um valor mais acessível. O principal benefício é o pagamento de meia-entrada em diferentes eventos durante a graduação. Sabe aquela pré-estreia que você estava ansioso para assistir com a turma?

Essa é a hora! O UNIFEMM já cadastrou os alunos matriculados no segundo semestre de 2019 e os próximos passos, agora, são com vocês. Basta fazer download do app; informar o CPF e a senha no campo de  acesso único do governo; selecionar a opção: Minha ID Estudantil; tirar uma selfie para validação biométrica e fotografar a frente e o verso do seu Registro Geral (RG).

As imagens serão comparadas e, em seguida, a sua certificação estará prontinha. Tudo isso de maneira simples e fácil! Acesse o site da ID Estudantil (clique aqui) para saber mais informações e curiosidades sobre todos os benefícios. E então, está esperando o quê? Fique de olho na programação cultural da região e se planeje com os amigos e a família.

Atendimento via chat