Congresso Unifemm 2020 - Unifemm
(31) 97528-8825 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Congresso Unifemm 2020

O Congresso UNIFEMM é um evento acadêmico dos diversos cursos do Centro Universitário destinado a promover o intercâmbio do UNIFEMM com a sociedade  e a reforçar  a indissociabilidade do Ensino, Pesquisa e Extensão.

O Congresso ocorrerá nos dias 04, 05 e 06 de maio, nos períodos da manhã e da noite, conforme cronograma de palestras disponível no site. Para tanto, seguem algumas orientações:

1) QUEM PODE PARTICIPAR DO CONGRESSO?

Qualquer aluno regularmente matriculado no UNIFEMM nos cursos de graduação, presencial ou EaD, nas pós graduações lato sensu e no Mestrado.

2) COMO PARTICIPAR?

Basta acessar a programação do Congresso disponível no site do UNIFEMM, clicar sobre a palestra que deseja assistir. Será disponibilizado o link de acesso a palestra.

Os links para as palestras da manhã serão disponibilizados a partir das 8h:00 do dia da palestra.

Os links para as palestras da noite serão disponibilizados a partir das 18h:00  do dia da palestra.

3) HÁ LIMITE DE PARTICIPANTES POR PALESTRA?

Sim. As palestras estão sujeitas à lotação máxima. Cada palestra comporta aproximadamente 200 pessoas. O ingresso na sala de reuniões se dará por ordem de chegada. Havendo lotação da sala não será permitida nova entrada.

4) QUAL PALESTRA POSSO ASSISTIR?

O aluno pode assistir qualquer palestra de qualquer tema e horário, lembrando que as palestras estão sujeitas à lotação máxima.

5) ASSISTIR AS PALESTRAS VALERÁ HORAS DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR?

Sim. Assistir a palestra valerá horas de atividade complementar. Para tanto ao ingressas na sala de reuniões o aluno deve utilizar o CHAT e colocar seu nome completo, curso e número de matrícula. Serão computadas 2 horas para cada palestra assistida por meio de controle de entrada e saída na sala de reuniões.

6) QUAL A PLATAFORMA DE TRANSMISSÃO DO CONGRESSO?

Será utilizada a plataforma do Google Meet para as palestras do congresso.

7) HAVERÁ AULA NOS DIAS DO CONGRESSO?

As atividades acadêmicas do UNIFEMM nos dias 04, 05 e 06 de Maio consistem no Congresso. Assim , NÃO HAVERÁ aula nestes dias, salvo situações excepcionais a  serem comunicadas diretamente pelo professor ou coordenador de curso.

8) A PARTICIPAÇÃO NO CONGRESSO É OBRIGATÓRIA?

A participação no congresso é livre não sendo computadas faltas ou presença obrigatórias. Serão computadas as presenças apenas para fins e registro das atividades complementares.

9) POSSO UTILIZAR O MICROFONE E A CÂMERA DURANTE A PALETRA?

NÃO. Para evitar microfonia e assegurar que o convidado possa expor toda a sua palestra sem interrupções NÃO É PERMITIDO o uso do microfone. Este deve permanecer FECHADO durante TODA a transmissão. A câmera também deve permanecer FECHADA. Perguntas devem ser formuladas pelo CHAT da palestra. O Mediador as compilará e ao FINAL o palestrante as responderá conforme disponibilidade de tempo.

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Atendimento via chat