UNIFEMM recebe campeonato brasileiro de vôlei masculino - Unifemm
3121062106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Notícias Unifemm

UNIFEMM recebe campeonato brasileiro de vôlei masculino

UNIFEMM recebe campeonato brasileiro de vôlei masculinoAtletas da Seleção Mineira de Vôlei que estarão na competição

Entre os dias 22 e 27 de setembro, o novo Centro Esportivo do UNIFEMM recebe o Campeonato Brasileiro de Seleções Masculino Sub 20, com a presença de equipes de diversos estados do Brasil. Os alunos da instituição terão entrada livre e gratuita para assistir a todos os jogos, assim como os funcionários, que deverão apresentar o crachá, para o acesso exclusivo. Durante a competição, as equipes do UNIFEMM Solidário ainda podem acumular pontos, ao fazer doações de alimentos não perecíveis em caráter voluntário.

No total, 12 seleções vão disputar o campeonato, distribuídas em três chaves, com jogos em vários horários dos dias. A competição terá a presença das equipes de São Paulo, Distrito Federal, Paraíba, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amazonas, Bahia, Rio Grande do Sul, Pará, Santa Catarina e Espírito Santo. As disputas de grupos, assim como as oitavas e semifinais, vão acontecer ao longo da semana, com as finais marcadas para o sábado, 27. “Teremos em quadra diversos atletas que servem a seleção brasileira. Entre os destaques estão as equipes de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo, talvez a mais forte a ser batida na competição”, observou o treinador da Seleção Mineira, Issanaye Ramirez.

O Campeonato Brasileiro de Seleções será a primeira competição oficial do novo Centro Esportivo do UNIFEMM, construído através de parceria entre a instituição de Ensino, Governo de Minas Gerais, Prefeitura de Sete Lagoas e Grupo SADA, através da OMR. Com a capacidade de público para 3.200 pessoas, o Ginásio UNIFEMM será um importante espaço não só para os esportes especializados, mas também para eventos de médio porte, como shows e congressos. Com estrutura moderna, o espaço tem quadra com dimensões oficiais, cabine exclusiva para a imprensa, um grande palco, camarins, banheiros, vestiários, além de duas lanchonetes. “O espaço está apto a receber eventos esportivos, tanto nacionais, quanto internacionais”, avaliou o vice-presidente da Federação Mineira de Vôlei, Tomás Mendes.

 

Publicado em 08/09/2014

Confira outras Notícias

A+
A
A-
PD
AC