Pós Graduação em Direito do Trabalho 2017 - UNIFEMM - Centro Universitário de Sete Lagoas
(31) 2106 2106 - 0800 283 0648 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Pós Graduação em Direito do Trabalho 2017

Pós-Graduacao

Pós Graduação em Direito do Trabalho 2017 - UNIFEMM

Jordano Soares Azevedo

portalaluno@unifemm.edu.br

Curriculo Lattes

Coordenadores Unifemm
Cursos Unifemm

Público Alvo

Advogados, Assessores Jurídicos de empresas; Procuradores, Membros do Ministério Público e da Magistratura, Professores, Consultores, Servidores públicos e demais profissionais que atuam em assuntos trabalhistas.

Horário/Aulas

Sexta-feira: das 19:00 às 22:00 - Sábado: das 08:30 às 17:30

Duração do Curso

Saiba mais sobre o curso

O Curso de Pós Graduação em Direito do Trabalho está alinhado com a proposta do Business School do Unifemm, que apresenta um novo conceito de Educação Continuada, a fim de preparar os profissionais para pensar o Direito do Trabalho dentro da realidade dinâmica das empresas.

Justamente por isso, o curso foi desenvolvido para profissionais que buscam, além da atualização do conhecimento, um novo patamar na sua carreira profissional, a partir de um conhecimento focado na gestão.

O curso conta com a participação de professores experientes e capacitados e está estruturado nos módulos de Direito Individual do Trabalho, Direito Coletivo e Internacional do Trabalho e Direito Processual do Trabalho. Em cada um desses módulos serão tratados temas atuais e relevantes acerca da matéria proposta, sempre com ênfase na prática e na jurisprudência mais contemporânea, isso tudo sem abrir mão do estudo teórico tão necessário para um excelente aperfeiçoamento profissional.

As turmas têm o tamanho ideal para permitir o melhor aprendizado e a constante interação entre professores e alunos, e as salas de aula contribuem com tudo isso devido ao conforto e à tecnologia que possuem.

Local:

ACI – Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas

Rua Nicola Lanza, nº 140, bairro Centro, CEP 35.700-073

Investimento:

24 parcelas de R$  481,50

Descontos Especiais:

- Para ex-alunos: 25%

- Para associados da ACI: 20%

- Desconto Pontualidade: 5%*

*Os descontos não são cumulativos;

** O UNIFEMM reserva-se ao direito de não oferecer o curso, caso não haja o número mínimo de participantes e devolverá o valor integral da matrícula.

Início das Aulas:

10 de Março de 2017

Estrutura Curricular

DISCIPLINAS COMUNS

Teoria do Direito

Hermenêutica

Metodologia do Ensino Superior

Inovações Processuais CPC

Empreendedorismo, Negociação e Fundamentos de Custos para Profissionais do Direito

Negociação e Prática

Carreira e Coaching