PÓS GRADUAÇÃO EM DIREITO DO TRABALHO - UNIFEMM - Centro Universitário de Sete Lagoas
3121062106 - | ouvidoria@unifemm.edu.br

PÓS GRADUAÇÃO EM DIREITO DO TRABALHO

Pós-Graduacao

PÓS GRADUAÇÃO EM DIREITO DO TRABALHO - UNIFEMM

Jordano Soares Azevedo

jordano.soares@unifemm.edu.br

Curriculo Lattes

Coordenadores Unifemm
Cursos Unifemm

Público Alvo

Advogados, Assessores Jurídicos de empresas; Procuradores, Membros do Ministério Público e da Magistratura, Professores, Consultores, Servidores públicos e demais profissionais que atuam em assuntos trabalhistas.

Horário/Aulas

Sexta-feira: das 19:00 às 22:00 - Sábado: das 08:30 às 17:00

Duração do Curso

Saiba mais sobre o curso

O Curso de Pós Graduação em Direito do Trabalho está alinhado com a proposta do Business School do Unifemm, que apresenta um novo conceito de Educação Continuada, a fim de preparar os profissionais para pensar o Direito do Trabalho dentro da realidade dinâmica das empresas.

Justamente por isso, o curso foi desenvolvido para profissionais que buscam, além da atualização do conhecimento, um novo patamar na sua carreira profissional, a partir de um conhecimento focado na gestão.

O curso conta com a participação de professores experientes e capacitados e está estruturado nos módulos de Direito Individual do Trabalho, Direito Coletivo e Internacional do Trabalho e Direito Processual do Trabalho. Em cada um desses módulos serão tratados temas atuais e relevantes acerca da matéria proposta, sempre com ênfase na prática e na jurisprudência mais contemporânea, isso tudo sem abrir mão do estudo teórico tão necessário para um excelente aperfeiçoamento profissional.

As turmas têm o tamanho ideal para permitir o melhor aprendizado e a constante interação entre professores e alunos, e as salas de aula contribuem com tudo isso devido ao conforto e à tecnologia que possuem.

Local:

ACI – Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas

Rua Nicola Lanza, nº 140, bairro Centro, CEP 35.700-073

Investimento:

24 parcelas de R$  481,50

Descontos Especiais:

- Para ex-alunos: 25%

- Para associados da ACI: 20%

- Desconto Pontualidade: 5%*

*Os descontos não são cumulativos;

** O UNIFEMM reserva-se ao direito de não oferecer o curso, caso não haja o número mínimo de participantes e devolverá o valor integral da matrícula.

Estrutura Curricular

DISCIPLINAS COMUNS

•    TEORIA DO DIREITO
•    HERMENÊUTICA
•    METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR
•    O NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL - INOVAÇÕES LEGISLATIVAS
•    EMPREENDEDORISMO, NEGOCIAÇÃO E FUNDAMENTOS DE CUSTOS PARA PROFISSIONAIS DO DIREITO
•    NEGOCIAÇÃO E PRÁTICA
•    CARREIRA E COACHING
•    METODOLOGIA CIENTIFICA

ESPECÍFICAS

•    DIREITO DO TRABALHO I
•    DIREITO DO TRABALHO II
•    DIREITO DO TRABALHO III
•    PROCESSO DO TRABALHO I
•    PROCESSO DO TRABALHO II
•    CÁLCULOS DE LIQUIDAÇÃO DE SENTENÇA TRABALHISTA
•    Análise da Reforma Trabalhista
•    Direito Coletivo do Trabalho

•    Trabalho de Conclusão de Curso

Grade Curricular sujeita a alterações.

Créditos Estudantis

Crédito Estudantil UNIFEMM