Escola UNIFEMM SADA Vôlei - Unifemm
(31) 2106 2106 | ouvidoria@unifemm.edu.br

Escola UNIFEMM SADA Vôlei
Responsabilidade Social Unifemm

O esporte é uma ferramenta essencial para a construção de um mundo melhor, apresentando para crianças e jovens valores como o respeito às regras e adversários, espírito de equipe, solidariedade e disciplina, auxiliando no desenvolvimento pessoal e social.

Todas as conquistas do time celeste servem de grande estímulo para as crianças que iniciam no voleibol e para os jovens talentos que já defendem as cores do projeto. Pensando nisso, o UNIFEMM em parceria com o Sada Cruzeiro lançou oficialmente, no dia 14 de dezembro, a escola "Unifemm Sada Vôlei".

Cerca de 250 alunos, com idade entre 07 e 17 anos participam do projeto, mediante inscrição, com aulas divididas entre segunda e quinta-feira, de 08h30 às 17h, sob supervisão do instrutor Tiago Ferreira. A expectativa é de que a partir do dia 09 de janeiro de 2017, a escola “UNIFEMM Sada Vôlei” abra inscrições para que mais crianças e adolescentes tenham a oportunidade de participar, gratuitamente.

Clique aqui e confira o depoimento de uma aluna do projeto.

Seja um parceiro