Vestibular  Agendados às terças e Sábados

Período de inscrições

Local da Prova: UNIFEMM – Av. Mal. Castelo Branco, nº 2765 – Bairro Santo Antônio – Sete Lagoas – MG

Taxa de inscrição – R$ 40,00 | Quer Isenção? Clique aqui!

GRADUAÇÃO PRESENCIAL

Os cursos de graduação presencial do UNIFEMM são planejados e atualizados conforme a demanda do mercado. Combinam técnicas pedagógicas modernas, preparando o aluno para uma carreira acadêmica ou profissional.

GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA

Nessa modalidade, além da tutoria online, o aluno tem no Polo escolhido, acompanhamento presencial agendado com o professor da disciplina. Esse é um dos grandes diferenciais do EAD UNIFEMM, o professor sempre presente no processo de ensino e aprendizagem.

Comece a escrever sua história de sucesso com quem é referência.

Veja aqui o resultado do processo seletivo 2/2018

Veja aqui o resultado do processo seletivo 2/2018.

Guia do Candidato

Saiba tudo sobre o Processo Seletivo do UNIFEMM

Guia do Candidato

Saiba tudo sobre o Processo Seletivo do UNIFEMM

Acessar Guia

Informações legais a respeito do processo seletivo em andamento.

Informações legais a respeito do processo seletivo em andamento.

Ver Editais

Visita Guiada

Agende uma visita para conhecer o nosso campus.

AGENDE UMA VISITA

O maior e mais completo Campus Universitário de Sete Lagoas

Agendar Visita

Faça sua inscrição gratuita usando sua nota do ENEM

Informe sua média no ENEM e saiba se você pode utilizá-las para se inscrever no Vestibular UNIFEMM.

Válido apenas as notas a partir do ano de 2014

ELES FALAM POR NÓS

TAMIRES CÁSSIA DE MELO SOUZA

O curso de Nutrição do UNIFEMM contribuiu para que eu me formasse sabendo exatamente em qual área gostaria de atuar. O corpo docente composto por profissionais capacitados e sempre dispostos a contribuir com suas experiências me inspirou a acreditar na minha profissão e no meu potencial.

Ex-Aluna UNIFEMM

WSTÂNIA BARBOSA

Em 1996 larguei a vida tranquila da pacata Caetanópolis e fui atrás do meu sonho. Logo no início me identifiquei muito com o curso. Não faltava de aula de forma alguma, salvo por algum motivo muito justificado. Tive verdadeiros mestres na instituição. Foram anos muito felizes. Cada dia uma nova revelação sobre o enigma do Direito, curso que todos deveriam fazer, não só para a área profissional, mas para oprogresso como pessoa. Com muito esforço, estudei no UNIFEMM e, de Auxiliar Administrativa, tornei-me Juíza de Direito em Sete Lagoas

Ex-Aluna UNIFEMM | Juíza de Direito

JANAINA FERREIRA SILVA

O curso de Engenharia Ambiental do UNIFEMM me proporciona conhecimentos acadêmicos que me fizeram mudar tanto a forma de agir, como pensar perante a sociedade. Os alunos são preparados para atuar na proteção e melhoria do meio ambiente, visando sempre o desenvolvimento sustentável.

Aluna UNIFEMM

Está em dúvidas qual o curso você deve fazer?

Use o nosso Simulador de Carreiras GRATUITO para te ajudar nessa importante decisão!

AQUI VOCÊ ESTUDA PROGRAMAS DE CRÉDITOS

FAN PAGE