Vestibular UNIFICADO – Prova 25/11 às 9h

Período de inscrições: De 16/10 à 23/11 até às 17h

Local da Prova: UNIFEMM – Av. Mal. Castelo Branco, nº 2765 – Bairro Santo Antônio – Sete Lagoas – MG

Taxa de inscrição – R$ 40,00 | Quer Isenção? Clique aqui!

GRADUAÇÃO PRESENCIAL

Os cursos de graduação presencial do UNIFEMM são planejados e atualizados conforme a demanda do mercado. Combinam técnicas pedagógicas modernas, preparando o aluno para uma carreira acadêmica ou profissional.

GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA

Nessa modalidade, além da tutoria online, o aluno tem no Polo escolhido, acompanhamento presencial agendado com o professor da disciplina. Esse é um dos grandes diferenciais do EAD UNIFEMM, o professor sempre presente no processo de ensino e aprendizagem.

Comece a escrever sua história de sucesso com quem é referência em qualidade de ensino

Veja aqui o resultado do Processo Seletivo Unifemm

Veja aqui o resultado do Processo Seletivo Unifemm

Guia do Candidato

Saiba tudo sobre o Processo Seletivo do UNIFEMM

Guia do Candidato

Saiba tudo sobre o Processo Seletivo do UNIFEMM

Acessar Guia

Informações legais a respeito do processo seletivo em andamento.

Informações legais a respeito do processo seletivo em andamento.

Ver Editais

Visita Guiada

Agende uma visita para conhecer o nosso campus.

AGENDE UMA VISITA

O maior e mais completo Campus Universitário de Sete Lagoas

Agendar Visita

Faça sua inscrição usando sua nota do ENEM

Informe sua média no ENEM e saiba se você pode utilizá-las para se inscrever no Vestibular UNIFEMM.

Válido apenas as notas a partir do ano de 2015

ELES FALAM POR NÓS

CAMILA ANASTÁCIA

As possibilidades de bolsas assistenciais, os acompanhamentos atenciosos do corpo docente do curso de Direito, além da estrutura como um todo do UNIFEMM, contribuíram para que eu tivesse uma formação sólida e acreditasse no meu potencial, sendo inspirada, ainda, pela trajetória de sucesso de diversos profissionais e membros da direção que também se formaram aqui.

Ex-aluna do curso de Direito e Professora da IES

TAMIRES BARBOSA DE SOUZA

O curso de administração do UNIFEMM me proporcionou uma vivência acadêmica única e de sucesso.  Inspirou-me ao apresentar técnicas relacionadas à gestão e, ainda, trouxe discernimento para que eu pudesse tomar decisões em um mercado dinâmico e que cresce a todo instante. Escolher este curso significou a chance de garantir um futuro cheio de inovação, oportunidades e estabilidade, com foco em uma gestão eficiente para o mundo.

Ex-aluna do curso de Administração

SABRINA FERNANDES ROCHA

"Quando optei pelo curso de Administração, recebi apoio acadêmico antes mesmo de me matricular. Sinto, desde então, que sou ouvida e posso expressar minhas ideias. Aprendo, diariamente, sobre a importância do planejamento e da organização. O curso busca acompanhar as tecnologias do mercado, somos preparados para atuar em diversas áreas e, constantemente, participamos de eventos que nos estimulam ao empreendedorismo e à criação de Startups por meio dos atividades integradas.

Além da oportunidade de me envolver em projetos e vivenciar experiências únicas que me colocam em contato direto com a profissão, o Administrador formado pelo UNIFEMM tem melhor preparação para o mercado. Todo conhecimento adquirido me transforma como profissional e pessoa e me dá uma visão sistêmica do mundo, além da capacidade de interpretar o impacto das minhas ações. Para mim o curso é uma ciência fantástica!"

Aluna do curso de Administração

TAMIRES CÁSSIA DE MELO SOUZA

O curso de Nutrição do UNIFEMM contribuiu para que eu me formasse sabendo exatamente em qual área gostaria de atuar. O corpo docente composto por profissionais capacitados e sempre dispostos a contribuir com suas experiências me inspirou a acreditar na minha profissão e no meu potencial.

Ex-Aluna UNIFEMM

WSTÂNIA BARBOSA

Em 1996 larguei a vida tranquila da pacata Caetanópolis e fui atrás do meu sonho. Logo no início me identifiquei muito com o curso. Não faltava de aula de forma alguma, salvo por algum motivo muito justificado. Tive verdadeiros mestres na instituição. Foram anos muito felizes. Cada dia uma nova revelação sobre o enigma do Direito, curso que todos deveriam fazer, não só para a área profissional, mas para oprogresso como pessoa. Com muito esforço, estudei no UNIFEMM e, de Auxiliar Administrativa, tornei-me Juíza de Direito em Sete Lagoas

Ex-Aluna UNIFEMM | Juíza de Direito

JANAINA FERREIRA SILVA

O curso de Engenharia Ambiental do UNIFEMM me proporciona conhecimentos acadêmicos que me fizeram mudar tanto a forma de agir, como pensar perante a sociedade. Os alunos são preparados para atuar na proteção e melhoria do meio ambiente, visando sempre o desenvolvimento sustentável.

Aluna UNIFEMM

Está em dúvidas qual o curso você deve fazer?

Use o nosso Simulador de Carreiras GRATUITO para te ajudar nessa importante decisão!

AQUI VOCÊ ESTUDA PROGRAMAS DE CRÉDITOS

FAN PAGE