Bacharelado
Vestibular Unifemm

Apresentação do Curso

O curso de Administração do UNIFEMM é inovador e integrado aos demais cursos da área de ciências gerenciais. Prepara o profissional para o mercado de trabalho ou para o exercício da atividade empreendedora.O aprendizado de ferramentas e técnicas de gestão, com o apoio de modernas tecnologias é parte fundamental dessa formação. Os profissionais podem atuar em diversos segmentos de mercado, como: Gestão Empresarial, Bancos e instituições financeiras, Mercado de capitais e riscos, Organizações Públicas e Não-Governamentais, Consultorias, entre outros. As oportunidades são inúmeras para o Administrador, que pode trabalhar tanto no setor privado quanto no setor público ou até constituir suas próprias empresas.

Por que fazer Administração no UNIFEMM?

Porque o curso é um dos melhores cursos de Administração do Brasil, segundo o Guia do Estudante da Editora Abril. Além disso, mais de 80% do ex- alunos do curso já saem empregados ou com um novo negócio. O curso conta com uma estrutura curricular inovadora que supera as necessidades do mercado. Possui projetos de formação diferenciados, como: empresa simulada, empresa júnior, iniciação científica, trabalho de extensão dentre outros que garantem a excelência na qualificação profissional.

Diferenciais do Curso

•  Alto índice de oferta de estágios
  • Conceito 3 no ENADE, em uma escala de 1 a 5
  • 70% dos ex-alunos são empregados antes mesmo da formatura